Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tony em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Tony

Tony Costa

Também tenho essa mesma opinião Bruno.

Mas tenho poucas esperanças de que esse técnico "cabeça de bagre" vá ter a ousadia de lançar garotos. Isso até o "grande" Adenor fêz com raríssimas excessôes.
Nenhum dêles nunca irá encontrar o momento e o campeonato adequado para começar a ver como se portam essas jovens promessas, pois todo campeonato entram para tentar ganhar e assim sempre vão "exigir" experiência e maturidade dos jogadores... Então quando?

Um abraço e ótimo fim de semana!

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tony bom dia cara, então...
Sim esqueci esses outros é verdade, porém eu disse que não vejo ele colocando nenhum mlk da base pra jogar pois não tem peito pra lançar um, a não ser quando não tem outro jeito... Como foi o caso do Pedro Henrique que sen me falha a memória foi até o Tite que colocou... Mas enfim sou 100% a favor do mlk da base jogar afinal sen vai trazer um cara já experiente e com excelência técnica que aposte na base. Nada de querer trazer jogador de time de série B a peso de ouro se nem fez um grande campeonato tipo um Bruno Paulo da vida. André fez um bom brasileiro poderia dar certo aqui com jogadores como Jadson e Renato Augusto mas como o time foi desfeito a bola mal chega e quando chega ele perde... Assim como o Love também perdia mas acontece...

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário