Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Elenco para duelo com o Grêmio, saída de Romero e comprometimento de Bruno Henrique

41 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em meio a baixas, Cristóvão Borges define os relacionados para a partida em Porto Alegre.

Em meio a baixas, Cristóvão Borges define os relacionados para a partida em Porto Alegre.

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians encerra sua preparação para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges comentou os desfalques do time para a partida e garante que a equipe entra em campo para um bom jogo.

No elenco, possível saída do atacante Romero para o futebol europeu, ainda nesta janela de transferência, é cravada pelo empresário do atleta. Já o zagueiro Bruno Henrique comenta novamente sua provável saída do clube para o futebol italiano, afirmando estar comprometido com o Corinthians e que aguarda um desfecho positivo da situação.

O destaque também fica para o time feminino corinthiano, que enfrentou o Santos pela semifinal do Paulista Feminino em uma bela partida, mas alcançou o empate no clássico.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

As meninas do Timão saem na frente no placar, mas o sofreu empate santista. Com emoção! As meninas do Corinthians empataram com o Santos em um placar de 1 a 1, pela partida de ida na semifinal do Paulista Feminino. As duas equipes se enfrentaram na casa corinthiana neste sábado, em Osasco.
Fiel apresentou a maior média de público no primeiro turno A maior torcida Dono da terceira melhor colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians apresentou a maior média de público como mandante nas primeiras 19 rodadas da competição nacional, com 33.109 pagantes.
O goleiro Guitta, do futsal, está entre os pré-selecionados para o Mundial de 2016. Boa sorte! O goleiro Guitta, do futsal corinthiano, foi lembrado pelo técnico Serginho Schionet e aparece na pré-lista dos 25 jogadores que podem disputar a Copa do Mundo do futebol de salão.
Venda de cerveja não deve ocorrer na partida entre Brasil e Colômbia Veto Mediante à lei municipal de veta a comercialização de bebidas alcoólicas dentro de estádios de futebol, a Arena Corinthians deve ter a venda de cerveja suspensa neste sábado, no jogo do Brasil.
Com portões fechados, Corinthians e Grêmio encerram preparação para o confronto deste domingo. Tudo pronto Os times se prepararam para o confronto com treinos de portões fechados dos dois lados da partida. Os treinadores encararam mudanças no time e mantiveram segredo sobre suas atividades táticas.
Narrador ficou impressionado com a tecnologia na estrutura da Arena Curtiu! Impressionado com a estrutura da Arena Corinthians, o narrador colombiano, Luis Alfredo Hernández, não poupou elogios à casa corinthiana através de vídeo por uma de suas redes sociais.
Hospitalidade Depois de demonstrar insatisfação com CBF, Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, diz que é honra cooperar com a busca da Seleção Brasileira pelo ouro.
Marquinhos treinou muito em Itaquera quando o terreno da arena abrigava o CT da base do Timão Em casa Defendendo a Seleção Brasileira, Weverton, Marquinhos e Renato Augusto têm ligação com o clube alvinegro. Marquinhos por sua vez, jamais atuou na Arena Corinthians.
Em seu último jogo pela manhã, Corinthians bateu o Sport 100% Partida contra o Grêmio será a quinta do Corinthians às 11h desde o ano passado. Equipe alvinegra segue invicta no horário alternativa e venceu as quatro primeiras.
Ala-pivô Damiris vem sendo um raro ponto positivo na Seleção Brasileira Timão na Rio-2016 Com as alvinegras Joice e Damiris em quadra, a Seleção Brasileira enfrenta Turquia pelo torneio feminino de basquete dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Bruno Henrique é líder em desarmes no Campeonato Brasileiro Focado O volante Bruno Henrique, que ainda convive com a indefinição por sua permanência no Corinthians, voltou a falar sobre as possibilidades de saída e reiterou seu foco no Timão.
Roger fez um apelo aos torcedores do Grêmio, que esgotaram ingressos para domingo Ingressos esgotados Com os ingressos esgoatados para a partida com o Timão, neste domingo, Grêmio só venceu duas das dez partidas de maior público de seu novo estádio.
Timãozinho sub-15 segue na liderança de sua chave Jornada ruim O Corinthians disputou duas partidas neste sábado, em Guarulhos, válidas pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Nenhuma das equipes conseguiu deixar o estádio vitoriosa.
Arena Corinthians ainda receberá três partidas dos Jogos Olímpicos Olimpíada na ZL A casa dos Jogos em São Paulo terá agora seu duelo de maior importância, o confronto da Seleção Brasileira com a Colômbia por uma vaga nas semifinais da disputa entre os homens.
Rubinho, que foi reserva de Gléguer e Doni, compadece-se de Walter Críticas pesadas O goleiro Cássio recebeu duras críticas de um de seus antecessores na meta do Corinthians, Rubinho, que lamenta a situação de Walter no Timão.
Elias está suspenso por acúmulo de cartões amarelos Confiança Técnico Cristóvão Borges afirma que o Corinthians está acostumado a atuar sem Elias, suspenso da partida contra o Grêmio, lembrando que o time já realizou partidas sem o volante no campeonato.
Bruno Henrique providenciou a cidadania italiana e está disposto a sair Insistência O Palermo, da Itália, insiste na tentativa de contratar o volante Bruno Henrique, do Corinthians. A oferta inicial foi ampliada pelo clube.
Em 2015, Timão acabou derrotado por 3 a 1 no estádio Parada dura Palco do duelo entre os clubes neste domingo, a Arena do Grêmio não traz boas lembranças aos torcedores corinthianos. O Timão ainda não venceu ao longo das quatro vezes em que atuou no estádio.
Crístovão garante que o time entra em campo neste domingo para fazer um grande jogo. Visão de jogo O técnico alvinegro, Cristóvão Borges, analisou nesta sexta a situação do próximo adversário e minimizou possíveis consequências do horário da partida. O Timão enfrenta o Grêmio neste domingo, às 11h.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: