Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Com Cristóvão, Corinthians tem menos gols..."

Thiago

Thiago Castello

Cara, concordo com você que a diretoria tem culpa, mas não tinha como segurar os caras...a china veio com grana, depositando a multa, eles levam...ofereceram 2 milhões por mês ao Renato, não tem como competir...mas a diretoria tem sua parcela de culpa, não tanto em não repor as peças que saíram a altura, porque isso seria complicado, mas repor de forma melhor...tem jogador que não merece vestir a camisa do Timão...

em Notícia > Com Cristóvão, Corinthians tem menos gols marcados e mais gols...

Em resposta ao comentário:

Não é só o treinador que tem que mudar, a diretoria também, porque graças a eles o nosso elenco está desmanchado. Deveriam ter mantido o Jádson, Renato Augusto, Vágner Love, Gil. Mas não, eles fizeram do elenco bom um elenco ruim.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 15/08/2016 às 10h36

    Mas não fazem nenhum esforço pra segurar ninguém, é aparecer qualquer tipo de proposta que eles vendem rapidinho, sem falar que tem jogador que já foi embora e que ainda tem dinheiro atrasado pra receber do Corinthians. Guerrero saiu do clube e ainda não tinha recebido a premiação do mundial de 2012, assim fica difícil alguém de qualidade vir querer jogar aqui.