Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de EDUARDO em "Comentário de Robson no Meu Timão"

EDUARDO

Eduardo Mansano

Não estou falando que ele é bom, estou falando que ele é esforçado, o André além de ser RUIM que doí não é esforçado, pelo contrário, ele parece um parasita na área.
Parem de defender esse André, esse cara vai acabar com nossas chances de ficar entre os 4 primeiros, enquanto estiverem apostando nesse cara, o Corinthians vai afundando.

E te digo mais, você vai ser um dos cara que vai pedir a saída desse ameba depois que o Romero sair, sim o Romero vai sair primeiro, de tanto pessoas como você ficar massacrando ele, depois que ele sair, e mesmo assim o Corinthians não conseguir melhorar, dai vocês vão se lembrar desse André, só que vai ser tarde de mais, escuta que eu to falando, pois vai ser isso que vai acontecer.

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas ninguém aqui falou que o André foi bem, mas parceiro, o RUIMMERO não tem defesa. Parece que acabou a magia e os gols não estão mais acontecendo. Agora talvez, os ruimmeretes parem de defender essa coisa horrorosa com a desculpa de que ele "tem raça", "corre o jogo todo". Véio, ele é muito ruim!

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.420 comentários

    1º. Robson Pacheco em 16/08/2016 às 12h05

    Mas em momento nenhum você me viu defender o André, fui contra a sua vinda, sempre achei ele muito fraco, mas ele pelo menos foi bem no Sport, no Vasco, no Santos, o Ruimmero por sua vez, conseguiu a proeza de ser reserva por 3 anos no Corinthians. Saíram atacantes, chegaram atacantes e os técnicos, vendo que ele não tinha qualidades, foram deixando ele na reserva. Aí, vem o "jênio" do Cristóvão e mata o Fagner e o Giovanni Augusto, que começou muito bem no time, pra encaixar esse artilheiro dos gols inúteis.
    Não tenho a menor dúvida de que o André não vai ter vida longa no Corinthians, mas o Ruimmero tá fazendo hora extra há anos no Corinthians.