Venha fazer parte da KTO
x

Romero vê protesto da torcida como 'normal' e garante briga pelo título

1.8 mil visualizações 64 comentários Reportar erro

Romero concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Romero concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A derrota por 3 a 0 para o Grêmio e o protesto da Fiel no Parque São Jorge aumentaram a pressão sobre o Corinthians por um bom resultado diante do Vitória, na próxima segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena. Artilheiro da equipe paulista na temporada com 13 gols, Ángel Romero entende a cobrança como “normal”, embora não tenha acompanhado o manifesto da torcida na noite de segunda-feira.

“Cara, eu não tinha acompanhado isso, estava no Paraguai com a família. Mas todo mundo está lutando pra melhorar. A gente quer ganhar, quer brigar sempre lá em cima. Então vamos trabalhar pra isso. É normal que a torcida fique assim porque a gente não está ganhando”, afirmou Romero em entrevista coletiva.

Para o atacante paraguaio, vencer o Vitória é fundamental para uma retomada do Timão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cristóvão Borges ocupa a quinta colocação da tabela, dois pontos atrás do Santos e a cinco do líder Palmeiras.

“Mas o jogo agora é em casa, com a nossa torcida, uma possibilidade muito boa pra gente ganhar de novo, estamos precisando ganhar. Então vamos trabalhar bem essa semana, sabemos que será um jogo difícil como foi contra o Grêmio. É trabalhar e ficar concentrado para esse jogo”.

Questionado se o atual plantel do Corinthians carecesse de líderes, Romero foi sincero e elencou jogadores experientes para o posto. “Não, acho que a gente tem líderes positivos no clube, que estão há bastante tempo, ganharam muita coisa, Cássio, Danilo, Elias, Cristian, caras que ganharam muito aqui. A gente respeita muito eles porque eles sabem o que é o Corinthians, têm experiência aqui no clube. Aqui dentro nós sabemos que temos eles aqui”, frisou.

Antes de dar fim à conversa com os jornalistas, Ángel Romero tratou de mandar um recado à torcida e aos adversários: “Aqui a gente briga por título, não pelo G4. Corinthians é um time muito grande para brigar só por G4. Vamos buscar essa vitória no próximo jogo para seguir firme na briga”, finalizou.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: