Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação, convocados para Seleção e retorno de lesionados

29 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O zagueiro Pedro Henrique e o meia Danilo voltam após lesões e podem ser opções para Cristóvão Borges.

O zagueiro Pedro Henrique e o meia Danilo voltam após lesões e podem ser opções para Cristóvão Borges.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou hoje com seus jogadores sob holofotes. Suposta lista de convocados de Tite na Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo conta com o lateral-direito corinthiano Fágner entre os convocados, porém o anúncio oficial deve ser feito na segunda-feira que vem. Enquanto aguardamos confirmações sobre Fágner, o atacante Romero é convocado para a Seleção Paraguaia e desfalca o Corinthians por pelo menos três jogos.

E para a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Rogério Micale convocou os corinthianos Maycon e Guilherme Arana para dois amistosos contra Inglaterra no próximo mês.

O destaque também fica com o retorno de atletas lesionados voltam a ser opção para a equipe do Corinthians. Danilo e Pedro Henrique se reapresentaram com o time e podem ser reforços para o confronto contra o Vitória na próxima segunda, às 20h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Torcida do Corinthians reclama de diretores Carinho da torcida E as cobranças a diretoria do Corinthians continuam. Após o protesto da noite desta segunda, na sede social do clube, os torcedores utilizam as redes socias para questionar a atual gestão do clube.
Tite deve divulgar lista oficial na próxima segunda-feira Vazou Um site de torcedores do Sevilla, o El Sevillista, vazou uma suposta lista da primeira convocação do técnico Tite na Seleção Brasileira. Entre os nomes, o do lateral do Corinthians, Fagner.
O comentarista foi favorável as críticas do torcedores. Válido O protesto contra a diretoria do Corinthians, realizado nesta segunda, foi pauta durante o noticiário esportivo desta terça. Zé Elias, ex-jogador e comentarista, analisou a ação como válida.
Romero concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira Cara a tapa A derrota para o Grêmio e o protesto da Fiel no Parque São Jorge aumentaram a pressão sobre o Corinthians por um bom resultado diante do Vitória. Romero, porém, entende a cobrança como “normal”.
Pedro Henrique treinou nesta terça-feira e disputa vaga de titular com Yago e Balbuena Abre o olho, Yago! Além de Danilo, em fase final de tratamento de edema na panturrilha direita, Cristóvão Borges recebeu outra boa notícia na reapresentação do Corinthians, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava
Amigos no Timão, Arana e Malcom se reencontrarão na Seleção Sub-20 Perrengue Convocado nesta terça-feira para dois amistosos da Seleção Sub-20, Guilherme Arana recordou o período em que dividia condução com o volante Maycon e o atacante Malcom, ambos revelados pelo Timão.
Byanca Brasil marcou o gol corinthiano no empate em Osasco Otimismo Precisando de uma vitória no próximo domingo, contra o Santos, para avançar à final do Paulista Feminino, o clima no Corinthians/Audax é de confiança antes do clássico decisivo.
Danilo foi a novidade no treinamento desta terça-feira do Timão Nova opção O meia Danilo iniciou nesta terça-feira a transição do departamento médico para o gramado. Em fase final de tratamento de lesão, o armador fez uma atividade física moderada em um dos campos do CT.
Arena Corinthians ainda recebe mais dois jogos da Olimpíada Pra dar sorte! A Seleção Brasileira vai voltar a jogar na Arena Corinthians durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Dessa vez, serão as mulheres do Brasil, que, infelizmente, não conseguiram avançar às finais.
Retorno ao Pacaembu teve cobertura interativa do Corinthians Interativo Palco do último jogo do Corinthians como mandante, o retorno ao estádio do Pacaembu após mais de dois anos, contou com a produção de um vídeo interativo em 360 graus.
Alvinegros asseguraram presença em Itaquera, independentemente da campanha Renda assegurada O Corinthians gostou dos resultados de sua iniciativa de colocar à venda carnês com ingressos dos jogos em casa de todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Romero pode perder até três jogos do Corinthians Escolhido O atacante Ángel Romero foi convocado nesta terça-feira para defender a seleção do Paraguai nas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Partida marca o retorno do Timão à Arena Corinthians Atenção, Fiel! A comercialização pela internet dos ingressos referentes à partida entre Corinthians e Vitória, que acontece no dia 22, tiveram início nesta terça-feira.
Corinthians e Santos empataram em 1 a 1 no primeiro duelo da semifinal Vale vaga! Anteriormente marcado para o CT Rei Pelé, o duelo entre Santos e Corinthians, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, foi alterado para a Vila Belmiro por medida de segurança.
Neto apoiou a atitude da Fiel e repudiou o trabalho do atual presidente do Timão Apoiado Um dos ídolos do Corinthians, Neto aprovou a atitude da Fiel durante o protesto no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, e demonstrou insatisfação com o trabalho de Roberto de Andrade.
Jorge Luis Pinto tem admiração pelo Corinthians Louco do bando Técnico da seleção de Honduras nos Jogos Olímpicos, o colombiano José Luis Pinto se mudou em 1967 e passou a acompanhar com afinco o Corinthians.
Camisa 7 entende que mudanças simultâneas afetaram a equipe Cadê? O volante Elias, um dos principais e mais experientes jogadores do atual elenco, reconheceu que o atual elenco necessita de líderes para conseguir melhores resultados dentro de campo.
Cristóvão tem uma semana para corrigir erros e dar fim à má fase do Corinthians; retorno à Arena é combustível Pra virar a página A ordem no Corinthians é vencer. Sem celebrar qualquer triunfo desde o último dia 31, Cristóvão Borges e seus comandados se reapresentam nesta terça-feira à tarde com o intuito de “virar a página”.
Myacon e Guilherme Arana estão presentes na relação de 20 jogadores Convocados! O lateral-esquerdo do Corinthians, Guilherme Arana, e o volante Maycon, emprestado à Ponte Preta, foram convocados para dois amistosos da categoria.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: