Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Vitor

Vitor Castilho

Pse agora não pode ter mais opinião que é preconceito, jaja por eu n concordar com o homossexualismo eu vou ser chamado de homofóbico (lembrando que cada um tem o direito de se relacionar com quem quiser e eu de ter minhas próprias convicções)

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hoje em dia não podemos mais ter opinião própria. Eu penso como você também assim como penso como o Milton Neves, o futebol feminino é sem graça mesmo, eu só assisto por ser a seleção disputando uma medalha, se for só um amistoso eu não faço questão de assistir, e também assisto se for o futebol feminino do Corinthians, mas também só por ter o Corinthians sendo representado... Coloquem a seleção feminina ora jogar com o sub 17 do Corinthians que eles tomam um varreio. O cara aí fez uma comparação sua com elas, imbecilidade dele, eu aposto que se colocar elas pra jogarem com o futebol de várzea dos homens elas perdem também, elas podem ser melhor que você o que talves você não jogue bola ou esteja com o preparo físico ruim, mas se você tiver a. Prática de jogar bola e te der um mês pra você treinar a parte física e for ter um jogo delas contra uma molecada como você eu aposto na vitória de vocês, mas lógico você precisa gosta de jogar e está bem fisicamente..

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Souza 551 comentários

    1º. Bruno Souza em 18/08/2016 às 12h50

    Daqui a uns anos ser você nascer homem, você será taxado de machista, se optar por ser hetero você será taxado de homofóbico e se nascer branco você será taxado de racista...daqui a pouco essas três classes sociais será comparado a animais irracionais ou dontes