Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

João

João Lira

Lógico que todos podem ter uma opinião. Mas tudo se trará de como a expressar. No jogo de Brasil vs Suécia, a seleção brasileira foi bem, jogaram com raça os 120 minutos. Faltou o gol, mas foram bem.

Mas a questão é que, há uma diferença entre a opinião de quem n está envolvido com mídia e pessoas como esse Milton Fezes. Esses jornalistas são mt irresponsáveis. N sabem que sua opinião influência a de outros, e se acham deuses, pensam que podem dizer tudo o que quiseram. Mas ficou evidente o sentimento machista de Milton neves. Principalmente quando fala do futsal, "DE HOMENS".

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu concordo com ele, o futebol feminino é muito chato de se assistir, eu só assisto se for da seleção ou do Corinthians não por ser um interterimento bom de se ver, mas por ser a seleção ou Corinthians, fora isso eu não perco meu tempo assistindo futebol feminino.. Qual o problema de ter uma opinião contrária as mulheres? Não podemos mais ter opinião própria? Se ser machista for achar o futebol feminino ruim de se assistir então eu sou mais machista que o Milton Neves e o maior machista do Brasil.. E que se exploda o sistema que nos obriga a seguir o que eles mandam.. Tudo é machismo, homofobia, racismo, não podemos mais ter uma opinião própria que já somos taxados de tudo o que não presta..

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Souza 551 comentários

    1º. Bruno Souza em 18/08/2016 às 12h44

    Não sei se você prestou atenção mas ele fez questão de falar que as mulheres são sublimes em.outras coisas, mas o futebol praticado por elas são sem.graca, isso ao influência ninguém, prova disso são vocês que mesmo ele falando isso nada mudou na ideia de vocês sobre o futebol feminino.. Você deixaria de assistir o sub 20 do Corinthians pra assistir o futebol feminino? Acho que não, isso é ser machista? Não.