Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio Stafussa em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Fabio Stafussa

Fabio Ortiz

Sim, mas se tivessemos um trabalho de base sério e um aproveitamento maior no time principal, não estariamos precisando buscar centroavante de serie b por ai. Com certeza a economia seria muito grande e o retorno financeiro maior. Precisamos tirar também a base das mãos de empresarios, o Corinthians hoje nada mais e do que uma barriga de aluguel.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians não capitalizando o estádio como um todo, que infelizmente depende do mercado comprar ou não, cria um ônus nas contas. Fora que ano passado tivemos um deficit de 40 mi, fora o deficit que o Gobbi tinha deixado. Era preciso conter as contas, diminuir o salário do elenco. O povo tá bravo pela falta de um 9, gostaria de um melhor também, mas não estamos falando de uma era dualib que não tinha analise de Cifut e pegavam jogadores velhos de times do interior. Compramos vários jogadores a poucos meses, vários precisam se adaptar ainda, mas todos foram analisados e são novos, contribuiram já pra títulos ou ótimas campanhas de outros times.

Responda o comentário do Fabio Stafussa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 19/08/2016 às 13h59

    Passe pra não dar poder de barganha aos empresários. Forçar o jogador a assinar o primeiro contrato profissional com vigência até os 21 anos. Etc. Muito buraco, isso não é advento do Corinthians.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 19/08/2016 às 13h58

    Fabio respeito sua opinião, mas ainda é um pouco surreal. Isso não é o Corinthians, são todos os clubes do Brasil.

    Quando tiver tempo dê uma lida na Lei Pelé, horrível, deixa os times na mão dos empresários. Todos, inclusive o Santos. Galera aqui fica levantando bandeira, mas o Neymar faliu o Santos, falam que ele trouxe grana, mas ao contrário, o Santos tinha que se matar e pegar patrocinadores pra manter ele. Fora o golpe que deram no Santos quando o Neymar foi para o barça.

    Hoje tem 5 empresários que circulam nos grandes times do Brasil e concentram a maior parte dos talentos novos e mais antigos. O que a Lei Pelé fez foi o que já vem sendo feito aqui desde a época colonial. A burocracia cria buracos pra pessoas entrarem e capitalizarem em cima. Como o cartório por exemplo. A Lei Pelé abriu o espaço pros empresários, apesar de ter livrado os jogadores da "escravidão" dos times de futebol. Tem coisas simples que poderiam ser feitas, clube formador até os 21 anos ser dono de 70%