Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius

Não tem que venerar ninguém, o que não acho certo é ser ingrato, é ficar ofendendo o maior treinador da história do clube.
E também não pode mentir sobre o Everton Ribeiro sendo que o primeiro a "dispensá-lo" do clube foi o Mano, então não tem que colocar na conta (só) do Tite não.
E nem ficar chamando de "viúva" quem tem ídolos no clube, simplesmente porque você não tem...

E o Tite é o Tite graças ao Corinthians sim. Mas o Corinthians é campeão da Libertadores e do Mundial 2012 graças ao Tite também... E dos outros títulos também.
Talvez em outro clube, o Tite não teria tido toda essa história que teve no Corinthians. Mas talvez sem o Tite, o Corinthians não teria tido todas essas conquistas que teve.

Então é uma parceria, onde o clube e o treinador são completamente e igualmente responsáveis por tudo. Assim como os jogadores.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tite é Tite devido ao Corinthians e não o contrário! Porque eu tenho que venerar alguém? Não entendi... Gosto apenas do Corinthians... Jogador, treinador e presidente... A merda... Amo apenas meu clube... O resto é resto...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 20/08/2016 às 17h07

    Segue o jogo! Os modinhas pós Tite acreditam que somos grandes por causa do Tite...
    Não venero jogador e nem tenho gratidão até porque nenhum jogou de graça ou fez um favor... Todos muitoooooo bem pagos... Ou seja nosso Clube pagou... É como o jardineiro da minha casa.. Não é porque meu jardim é lindo e fantástico que devo ter gratidão para com ele... Eu paguei e muito bem para ter esse jardim...