Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

João

João Carrara

Rodriguinho jogou vários jogos e nunca foi destaque... Eu concordo que o G.A e o Guilherme não estão bem... Então porque não faz uma formação com o Marlone e Elias como os homens mais avançados? Que coloque o lixo do Rodriguinho como segundo voltante se não tem opção! É preferível deixar o Elias de segundo voltante e colocar o Danilo que tá velho e não corre mas joga 10x mais bola que o Rodriguinho... Rodriguinho é muito fraco... Mas amigo só vou te falar uma coisa, eu amo o Corinthians, estou revoltado porque com esses lixos aí esse time não vai terminar nem no G4... E o pior, pagar o que pagam para Rodriguinho, Cristian, André balada é tirar sarro do torcedor

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muitas das criticas em cima dele eu vejo como injusta, Guilherme vive se escondendo em campo e ninguém fala um "A".Giovanni não estava fazendo nada e não era perseguido.Vai que dá certo.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 20/08/2016 às 04h49

    Para maioria Rodriguinho é o tal lixo porém para os dois últimos treinadores ele é útil.Marlone até hoje o único técnico que convenceu foi Falcão um treinador mais fraco do que Cristóvão e ao meu ver caiu de para quedas no clube.Com Danilo eu já nem conto mais.