Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

João

João Carrara

Paulo eu sou um cara que respeito a opinião de todo mundo, inclusive a sua. Se você acha que Rodriguinho tem tido boas atuações, merece ganha 350 mil por mês e com ele o Corinthians vai ser campeão brasileiro ok!
Não estou dizendo que o Marlone é craque, mas acho que é uma opção mais inteligente para o meio... Acho que o Elias na função de armador, ficando próximo dos atacantes também seria mais inteligente. Não gostei e não gosto do Cristóvão e do time que ele montou, acho que o elenco é fraco mas teríamos como montar uma equipe melhor...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Para maioria Rodriguinho é o tal lixo porém para os dois últimos treinadores ele é útil.Marlone até hoje o único técnico que convenceu foi Falcão um treinador mais fraco do que Cristóvão e ao meu ver caiu de para quedas no clube.Com Danilo eu já nem conto mais.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 20/08/2016 às 20h47

    Respeito a sua mas acredito que da mesma maneira que execram Rodriguinho fariam o mesmo com Elias atuando como meia.Quanto ao salário é o que recebem por jogarem em clubes do porte do nosso.Jogadores do Grêmio Esportivo Mauaense recebem no máximo 2 mil por mês enquanto alguns da base do Timão recebem entre 5 e 20 mil.Nós não vemos utilidade nele mas o treinador sim é questão de escolha.