Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Saídas de André e Luciano, mudança na equipe titular e denúncia da base

82 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto e Pedro Henrique no treino desta sexta-feira

Giovanni Augusto e Pedro Henrique no treino desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira em preparação para o duelo contra o Vitória, na segunda-feira. Na atividade, o técnico Cristóvão Borges esboçou ao menos duas mudanças na equipe titular.

Além disso, diretoria e treinador comentaram as prováveis saídas de André e Luciano, com interesses de clubes da Europa. Por fim, uma denúncia sobre um jogador contratado para as categorias de base do Timão que teria sido avaliado como ruim.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Luciano tem negociação avançada com Leganés, da Espanha, e não deve ficar E aí, diretoria? O técnico Cristóvão Borges reiterou nesta sexta-feira o pedido que faz desde quando assumiu o comando do Corinthians, no dia 20 de julho: a equipe necessita de maior poderio ofensivo.
Jovem meia reprovado em avaliação técnica ganhou contrato com Timão (foto ilustrativa) Denúncia Um jogador de 17 anos considerado “sem condições de fazer parte da categoria sub-17” ganhou, em maio deste ano, um contrato válido por um ano com o Timão. Entenda o caso!
Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira Saídas Cristóvão Borges já considera perder o atacante Luciano para o Leganés, da Espanha. Em entrevista coletiva, o comandante falou abertamente a respeito da possibilidade de perder o atacante de 23 anos.
Cristóvão Borges, durante treino desta sexta-feira É segunda! A três dias da partida contra o Vitória, Cristóvão Borges parece já ter em mente a formação do Corinthians que mandará a campo. O técnico deu indícios de que promoverá duas mudanças no Timão.
Giovanni Augusto, Bruno Henrique e Rodriguinho estão pendurados Cautela Para o duelo desta segunda-feira, contra o Vitória, às 20h, na Arena Corinthians, oito jogadores do elenco que devem ser relacionados à partida correm o risco de levar o terceiro cartão amarelo.
Luciano já acertou salário com Leganés e aguarda  aval da diretoria do Timão para embarcar para a Espanha Em promoção O Corinthians selou nesta sexta-feira à tarde o valor da opção de compra do atacante Luciano. A diretoria do Timão aceitou reduzir sua pedida inicial, que era de 5 milhões de euros
Daniel Augusto Jr. está há oito anos no Corinthians Parabéns, Monstro! No dia 19 de agosto é comemorado o dia mundial da fotografia. Dentro do Corinthians, uma pessoa é sinônimo de fotos, e das boas: Daniel Augusto Junior. Conversamos com ele. Confira!
Marta se junta a nomes como Rivellino e Messi Talento na ZL A disputa da medalha de bronze no torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos amplia a lista de craques que passaram pela Arena Corinthians.
Dodô construiu carreira em clubes do futebol da Itália Mercado da bola A Sampdoria acertou um contrato de duas temporadas com Dodô, lateral esquerdo formado nas categorias de base do Corinthians. O jogador, ligado à Inter de Milão, será novamente emprestado.
Atacantes podem deixar o Corinthians nos próximos dias Alvos Alvos de clubes da Europa e em baixa no atual elenco, os atacantes Luciano e André têm situações distintas a respeito de negociações, segundo o Corinthians.
Parque São Jorge, durante treino do Corinthians em 2010 Velha casa Décadas antes de a Arena Corinthians ser inaugurada, o torcedor do Timão esteve próximo de receber uma casa à sua altura. O estádio Alfredo Schürig chegou a ter um plano de ampliação em 1987.
Rodriguinho marcou seu último gol na partida contra a Chapecoense Nova tentativa Improvisado como segundo volante desde que retornou ao Corinthians em 2015, Rodriguinho pode atuar como meia armador novamente diante do Vitória, na próxima segunda-feira.
André marcou somente seis gols na atual temporada Oportunidade Em baixa no Corinthians, tendo em vista que marcou apenas seis gols ao longo da temporada, o atacante André pode estar perto de deixar o Timão para defender o Sporting, de Portugal.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: