Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roni em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Roni

Roni Fernandez

Concordo com você.mas essa diretoria tem muito explicar tipo bagunça na base, contrata mal e maioria jogador do empresário Fernando Garcia, pelo dinheiro que vendeu os jogadores tipo Jadson Ralf Renato Augusto, daria pra trazer jogador melhor, Exemplo Téo Gutierrez por duas vezes taba perto de assina com Corinthians aí do nada desistiram...pelo menos ter jogadores de peso por que faz falta e faz diferença em vários jogos..

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A maioria pensa assim por causa dos resultados, ano passado já haviam avisado sobre a contenção de gastos na folha salarial e diminuição das dividas.
Vários funcionários foram demitidos, mais de 20 garotos da base foram dispensados e medalhões como Guerrero, Fabio Santos e Emerson foram dispensados.Dos que saíram esse ano apenas Gil tinha planos para ser negociado já que traria lucro devido aos seus direitos pertencerem 90% ao clube. Quanto aos outros não tinha como a diretoria cobrir ofertas chinesas já que todos que foram pra lá aceitaram as propostas e Ralf pagou do próprio bolso pra sair.Com R$ 293 milhões em dividas não surgira grandes contratações.

Responda o comentário do Roni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 21/08/2016 às 13h03

    Vou citar um exemplo mais claro do que o Téo, Blanco estava praticamente comprado porém quando ele pediu mais de 1 milhão de dólares por ano o negócio fracassou.A questão que o dinheiro que entrou foi na maior parte destinado para pagar dividas (segundo eles) eu quero acreditar nisso para entender essa pindaíba para contratações.