Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Leandro

Leandro Bujatto

Amigo não estou contestando o jogador e sim a postura do Tite, o jogador já era bom quando Tite o dispensou tanto que meses depois foi repassado ao PSG por muitos milhões, o Tite não aproveitou o jogador no time porque acha ele de baixa estatura para zagueiro... Ele está mais experiente, mais rodado isso é fato, mas quem poderia ter faturado com a venda era o Corinthians mas novamente vemos uma joia que não foi aproveitada por conta da nossa direção fraca e o Tite tem uma grande parcela de culpa nisso, mas esperar o que se um cara que assina manifesto contra a CBF diz que não larga o Timão porque tem contrato e no dia seguinte aceita a proposta da CBF. Enfim concordo contigo quanto ao jogador mas não com a postura do Tite. Aliás postura que hoje é contestada por muitos corintianos.

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo amor de Deus irmão, os tempos são outros, olha quanto tempo se passou, hoje o Marquinhos tem rodagem, é experiente apesar da idade.. Hoje é nível de seleção, incontestável

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 22/08/2016 às 23h54

    Cara, eu entendi o que você disse, mas continuo batendo na tecla, naquele momento não tinha como o Marquinhos jogar mesmo, nossa zaga já era forte, não tinha como, fora que o Marquinhos quis ir para a Roma, o maior problema nisso tudo não foi nem o empréstimo em si, mas sim a quantia estipulada no contrato para compra, esse foi o erro, a diretoria não acreditava que o mlk iria virar o que virou, e então estipulou valor de compra baixo, e ai que tá o erro! Agora dele não jogar, acredito que não tinha o que ser feito mesmo, a zaga estava fechada já. E o fato dele ter sido convocado, não é incoerência, mas sim que hoje ele é um jogador mais pronto.