Venha fazer parte da KTO
x

Confira tudo o que aconteceu de Corinthians nos Jogos Olímpicos

124 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Enquanto rolava a Olimpíada, o Timão não ficou de lado. Relembre tudo o que aconteceu nos Jogos Olímpicos Rio 2016 relacionado ao Sport Club Corinthians Paulista.

Confira!

Vai Corinthians na cerimônia de abertura

O bando de loucos está em todo lugar, é fato. E não seria na cerimônia de abertura do Rio 2016 que o famoso "Vai, Corinthians" não iria aparecer. Durante uma pequena pausa na festa, o grito de um torcedor corinthiano foi ouvido em alto e bom som pelo mundo inteiro. Rapidamente o feito gerou comentários orgulhosos e bem humorados nas redes sociais.

Vai Corinthians - Rio-2016

Gringos de boca aberta com a Arena Corinthians

Todo torcedor corinthiano sabe que a Arena em Itaquera é um dos melhores estádios do mundo e se orgulha muito disso. Durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, foi a vez dos gringos descobrirem a grandeza da casa alvinegra. Diversos atletas e treinadores, inclusive, das equipes de futebol femininas e masculinas do torneio olímpico foram só elogios às instalações da Arena Corinthians.

Corinthiano roubando a cena no ouro do futebol

Na conquista da medalha de ouro inédita da Seleção Brasileira de futebol masculino nos Jogos Olímpicos, foi um corinthiano que roubou a cena na comemoração. Enquanto os jogadores se abraçavam, o torcedor com a camisa do Timão pulou as arquibancadas do Maracanã e se jogou no "montinho" que se formou em cima de Neymar, após a confirmação da conquista histórica.

Corinthiano - ouro futebol

Neymar vestindo o manto para dar sorte

Antes da final contra a Alemanha, Neymar se converteu ao bando de loucos e vestiu o manto do Corinthians. O atacante destaque na conquista do ouro brasileiro pousou pra foto quando passou pela Arena Corinthians, no jogo contra a Colômbia pelas semifinais. A imagem apareceu após a final em uma publicação do perfil oficial do Corinthians como "manto mágico" e dividiu opiniões nas redes sociais.

Trollando os palmeirenses

O Palmeiras não deixa ser piada nem nos Jogos Olímpicos. Durante o evento, um voluntário fez questão de deixar um lembrete para todos os torcedores do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O feito foi gravado e publicado no Youtube, sendo replicado diversas vezes nas redes sociais. Aliás, só pra não passar em branco: O Palmeiras não tem Mundial, galera!

Participação dos atletas do Corinthians

O Timão foi muito bem representado nesta Olimpíada, não só pelos torcedores, mas por seus atletas e técnicos fazendo parte da delegação brasileira do evento. Cinco nadadores e dois treinadores competiram ao lado de grandes nomes do esporte mundial, fazendo história no Corinthians como a maior delegação alvinegra em Jogos Olímpicos.

Corinthianos nas olimpíadas

Perdigão, o monstro olímpico

Medalha de ouro no vôlei olímpico e corinthiano assumido, o líbero Serginho foi parabenizado no Twitter oficial do Corinthians. Mas não foi o recado alvinegro que chamou a atenção dos torcedores, mas a foto ao lado do mito e ex-jogador Perdigão. O perfil oficial ainda arrematou publicando em seguida: "Quatro medalhas em Olimpíadas e uma foto com Perdigão. Que currículo!".

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: