Venha fazer parte da KTO
x

Elias fala em comportamento diferente da torcida

61 mil visualizações 91 comentários Reportar erro

Elias foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória

Elias foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O triunfo de virada sobre o Vitória contou com um fator decisivo na opinião de Elias: o apoio incessante da torcida do Corinthians. Depois de criticar a postura da Fiel nos três empates consecutivos em casa (dois na Arena e um no Pacaembu), o experiente volante ressaltou a importância dos mais de 20 mil presentes em Itaquera na noite desta segunda-feira.

“A gente gostou muito do comportamento deles, eles ajudaram e muito pra que a gente pudesse virar o jogo”, afirmou Elias, que viu Marlone e Marquinhos Gabriel marcaram os gols da vitória alvinegra – o zagueiro Yago anotou contra.

“Como falei, não tenho medo de manifestação. Vou ficar aqui e continuar fazendo o meu melhor possível, trabalhando sério, respeitando a camisa do Corinthians. O que eu ter que falar, vou falar. Como falei, parece que hoje o comportamento da torcida mudou, é algo que tem que ser dito, tem que ser elogiado”.

Elias chegou a comparar a torcida do Timão com a do São Paulo, explicando que as vaias e críticas ao longo dos 90 minutos apenas prejudicam o desempenho da equipe. Agora em novo tom, o meio-campista destacou a influência positiva do “bando de loucos”.

“Porque hoje sem o apoio deles durante os 90 minutos nós não teríamos virado o jogo. Foi um jogo de paciência, onde fosse alguns jogos atrás a gente não conseguiria virar. Mas hoje eles apoiaram do começo ao fim, mesmo após o gol continuaram apoiando. A gente agradece e esperamos que seja assim daqui pra frente”, disse o camisa 7, que reiterou o prazer em defender as cores preta e branca.

“Enquanto eu tiver algo pra dar aqui no Corinthians, algo pra contribuir, eu vou estar aqui. Quando eu não conseguir mais contribuir, eu mesmo pego minhas coisas e vou embora, porque eu não consigo ficar num clube que eu gosto, um clube que eu torço sem contribuir com o que eu posso dar. Isso não vai mudar em nada, vou continuar trabalhando pra que isso possa acontecer”, finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: