Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elizeu Jose em "Marcelinho Carioca: "vou torcer para..."

Elizeu Jose

Elizeu Jr.

Essa besta a quem você está se referindo, será que lê esses comentários que postamos aqui?, por que se sim, ele se faz mesmo de besta, por que pelo tanto de críticas ele recebe, vemos que de ídolo ele não tem nada, alias eu nunca o achei ídolo do Timão. O Marcelinho sim, esse se doava para o time, tanto que quando ele não jogava a gente passava o maior perrengue. Por favor parem de chamar o Neto de ídolo, Em tempo, camisa 10 do Timão foi o Rivelino, o reizinho do parque e não o Neto, não aprovo aquela homenagem que fizeram para esse besta.

em Notícia > Marcelinho Carioca: "vou torcer para que o Pato seja mais do...

Em resposta ao comentário:

ISSO SIM É UM ÍDOLO! Torce para que algum jogador mais jovem jogue mais do que ele! Não é igual a um comentarista ai que vive dizendo que nenhum jogador depois dele foi ou será mais ídolo que ele. Parabéns Marcelinho! Um dos melhores camisas 7 que este time já viu.

Responda o comentário do Elizeu Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.632 comentários

    1º. Joao Vital em 04/02/2013 às 09h43

    Há uma tendencia a dizer que ele é ídolo por conta do BR-90, SINCERAMENTE? Wilson Mano, Ronaldo e Tupãzinho para mim são muito mais ídolos do que ele. E concordo, Vão fazer homenagens até para o Ricardinho e não farão para o Rivelino! É pra acabar né?