Comentário de Davi em "Comentário de José no Meu Timão"

Então, acho que se engana na sua interpretação do jogo e do time. Giovani Augusto, Uendel, Romero, Elias, Cássio...o time oscila porque é um time em transformação, que desde o começo do ano perdeu muitos jogadores e o treinador. Fora isso, o elenco atual não é tão qualificado como o do ano passado, e mesmo com André e Luciano somos 3 na classificação e estivemos em primeiro. Esse time precisa de apoio pois não são todos consagrados. E sobre a declaração do Elias acho que ele tem 100% de razão.

em Notícia > Comentário de José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É por isso que o time ocila tanto, quando ganha tá tudo bom e quando perde nada presta! Não importa se o time ganha ou perde, se joga bem ou mal, sempre tem o que corrigir e o Elias é volante, acima de tudo a obrigação dele é marcar e ele nunca ajuda o time defensivamente e ainda produz muito pouco na parte ofensiva, eu digo isso faz tempo e não é porque ele falou abobrinha semana passada não, até o Tite que ama ele não o levou pra seleção, levou o Paulinho e não ele, alguma coisa quer dizer isso ne!

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José 3111 comentários

    1.

    Uma coisa que ninguém leva em consideração quando diz em tabela de classificação e que vale muito, ao meu ver 50% de um time é isso: estrutura e ambiente de trabalho, hoje o Corinthians é o melhor clube disparado no Brasil nesse quesito, é comparado a nível europeu inclusive, acima de tudo isso tem feito o Corinthians campeão, tirando o time do ano passado que era superior aos demais nos outros títulos tínhamos time nivelado ou até inferior aos demais! E tem mais ainda, temos feito muitos jogadores comuns virarem jogadores importantíssimos e que quando saíram do Corinthians voltaram a ser jogadores comuns ou pior, tudo por conta dessa estrutura e ambiente de trabalho encontrado no nosso Timão, foi assim com Paulinho, Ralf, Leandro Castãn, Gil, o próprio Elias, Guerrero, teve um bocado de volante ai como Jucilei e Edenilson e por ai vai.. Um time vitorioso não é feito apenas de jogadores e um treinador, vai muito além disso!