Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de Davi no Meu Timão"

José

José Neto

Uma coisa que ninguém leva em consideração quando diz em tabela de classificação e que vale muito, ao meu ver 50% de um time é isso: estrutura e ambiente de trabalho, hoje o Corinthians é o melhor clube disparado no Brasil nesse quesito, é comparado a nível europeu inclusive, acima de tudo isso tem feito o Corinthians campeão, tirando o time do ano passado que era superior aos demais nos outros títulos tínhamos time nivelado ou até inferior aos demais! E tem mais ainda, temos feito muitos jogadores comuns virarem jogadores importantíssimos e que quando saíram do Corinthians voltaram a ser jogadores comuns ou pior, tudo por conta dessa estrutura e ambiente de trabalho encontrado no nosso Timão, foi assim com Paulinho, Ralf, Leandro Castãn, Gil, o próprio Elias, Guerrero, teve um bocado de volante ai como Jucilei e Edenilson e por ai vai.. Um time vitorioso não é feito apenas de jogadores e um treinador, vai muito além disso!

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então, acho que se engana na sua interpretação do jogo e do time. Giovani Augusto, Uendel, Romero, Elias, Cássio...o time oscila porque é um time em transformação, que desde o começo do ano perdeu muitos jogadores e o treinador. Fora isso, o elenco atual não é tão qualificado como o do ano passado, e mesmo com André e Luciano somos 3 na classificação e estivemos em primeiro. Esse time precisa de apoio pois não são todos consagrados. E sobre a declaração do Elias acho que ele tem 100% de razão.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 24/08/2016 às 03h59

    Sim, por isso desde 2008 quase todo ano ganhamos algo. Entretanto, agora temos um estádio para pagar e menos receitas de bilheteira que impacta nas finanças do time. É preciso paciência com esse time e humildade da torcida.