Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de juan em "Comentário de Edward no Meu Timão"

juan

Juan Quintana

Então vai amadurecer o lado psicológico no banco ou em outro time, pois para jogar no Corinthians tem que ser profissional.

Felipe não é um bom exemplo, ficou falhando um tempão, jogou bem 1 temporada e saiu, ou seja, o Corinthians ficou aguentando ele enquanto ele falhava para quando estivesse pronto sair fora.

Chega de passar a mão na cabeça, tá falhando tem que ser cobrado.

em Notícia > Comentário de Edward no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo, não sei se sabe, mas cada atleta tem um tempo de amadurecimento. Ser atleta envolve o lado FÍSICO, TÉCNICO e PSICOLÓGICO. Cada um leva seu devido tempo. No caso do Yago ele tem o lado físico muito bom, técnico em ascensão, pois treina muito! Já o lado Psicológico não está pronto, é nítido, dá para ver a expressão facial dele quando ele está com a bola. Não é um mal zagueiro, pode evoluir e muito para vingar numa outra oportunidade. Felipe, por exemplo, quantos anos ficou no banco, sem ser relacionado, para em 2014 se firmar e em 2015 se tornar "ídolo" ou um dos responsáveis pelo título brasileiro. Ele demorou anos para isso! Tinha o físico muito bom, a parte técnica estava em ascensão também, porém, não tinha psicológico, antes de pegar na bola ele já pensava em se desfazer dela. Yago é o mesmo caso, critiquem, mas jamais crucifiquem...

Responda o comentário do juan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário