Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guerrilheiro em "Comentário de César no Meu Timão"

Guerrilheiro

Guerrilheiro (renato)

Olha citei o MORO sem olhar o lado de PARTIDO POLITICO, do que dizem ou não dizem dele, somente que no momento ele é o mais conhecido da mídia e da População em geral.
Ao ler "Moro" leia-se um delegado federal qualquer que você quiser, o importante é que algo precisa ser feito, pois tem gente la dentro MAMANDO e ficando bem gordo alias MUITO GORDO

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tudo isso menos o Moro. Se o Moro investigasse o Corinthians ele, como é do seu costume, olharia para um lado e fecharia os olhos para o outro, talvez aquele ligados aos empresários dos jogadores.

Responda o comentário do Guerrilheiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 30/08/2016 às 13h30

    "Ele é o mais conhecido da mídia". Foi ao ponto. Esse é o problema, Renato, mais premente que temos hoje no país. Temos 5 famílias que são donas da comunicação do país e elas atuam baseadas nos seus interesses particulares. Neste momento, o Sérgio Moro atua conforme esses interesses, apontando o dedo para uns e protegendo outros, naquilo que é conhecido como "justiça seletiva" e a mídia faz a imagem dele como algo positivo e é isso que fica no imaginário popular.