Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mohamed em "Comentário de RENE no Meu Timão"

Mohamed

Mohamed Silva

Ou seu retardado, sabe ler? Tu tem o que na cabeça? Se você tem uma empresa, e algum funcionário seu mata alguém, você faz o que? Você dar um cargo maior pra ele, porque ele matou alguém? Foi isso que a gaviões fez para o moleque que matou o Kevin Espada na Bolívia em 2013, por isso que eu saí da gaviões, só tem marginais e traficante. Os caras invés de punir o assassino do moleque, deram um cargo maior pra ele. Aí eles querem protestar contra a diretoria li..xo do Corinthians, sendo que eles são piores? Hahahahahaha. Só no Brasil acontece essas coisas, torcedores como você, que só fica no sofá idolatrando torcida organizada, nem sabe o que rola dentro dessas torcidas organizadas.

em Notícia > Comentário de RENE no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkk quero uma explicação... Vai lá na quadra, vão te explicar tudo direitinho.
Garoto, não fala coisa sem nexo. Se alguém da sua família rouba e mata, a partir daquele momento é a família toda que não presta? Em todas as áreas da sociedade, tem pessoas de bem e gente que não vale nada, seja rico, pobre, no trabalho, faculdade... Eu nem precisava explicar isso.

Responda o comentário do Mohamed

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RENE

    Rene Roque 224 comentários

    2º. Rene Roque em 26/08/2016 às 08h38

    Ahhh e se você sabe se tanta coisa sobre os Gaviões e te incomoda tanto, vai a polícia ou ao Ministério Público e denúncia... Se não vai fazer é porque não tem prova do que diz e tá falando da boca pra fora.

  • Foto do perfil de RENE

    Rene Roque 224 comentários

    1º. Rene Roque em 26/08/2016 às 08h33

    Menino, vamos lá.

    Tenho 36 anos, fui sócio DOS Gaviões por anos e anos... Hoje vou ao estádio como torcedor comum.

    Você diz que quer explicações, vai lá e pede, aqui não vai resolver. Alias, você faz sua parte cobrando a diretoria, que você mesmo disse ser um lixo? Aqui na internet? Piada...

    Não adianta ficar dando chilique aqui...
    Quanto dizer que lá só tem traficante, assassinos e bandidos, posso afirmar então que você é um e se regenerou? Quem é você pra falar dos Gaviões? Posso afirmar que não fui e nem sou bandido, assassino e etc... Ainda conheço muita gente de bem é que frequenta lá, assim como gente que não presta e que também deve frequentar.

    O que você sabe de fato sobre o caso do Kevin? O que você viu na imprensa? Se for isso, não vou nem comentar.

    E você que se diz um cidadão de bem, deveria ter um pouco mais de maturidade, educação e saber que as opiniões em um fórum são divergentes.