Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eorl em "Comentário de Gih no Meu Timão"

Eorl

Eorl Hk

Concordo a respeito do Elias, também Rodriguinho quando joga e os próprios meias que ajudam, não são primorosos na marcação, então te dou razão quanto a nossa necessidade imediata. Mas o que eu digo é mais como conceito que precisa mudar. Se o Elias junto com os meias marcassem melhor não precisaríamos de um jogador bom apenas na marcação. O ideal é ter 4 que jogam e marcam bem, Marcar é justamente disso que estou falando, não podemos ter jogadores como esses, precisamos buscar desenvolver meio campistas, que vão marcar e jogar com competência.
As vezes pegamos times assim na Libertadores, onde todos sabem marcar e a gente mal consegue jogar, mesmo tendo um time mais caro. (sim, porque as vezes nem da para dizer que é melhor ).

em Notícia > Comentário de Gih no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É, fala isso mas a torcida não tem paciencia de ter um segundo volante improvisado de primeiro.

BH é segundo volante, e o tempo que demorou para a adaptação sofreu uma pressão grotesca da torcida que não entende.

Na minha convicção precisamos sim de um jogador que marque melhor do que ataque no meio campo. Já temos o Elias que não é nenhum primor na marcação, que deveria ser mais meia do que volante. Ter dois sem ter foco na marcação, é pedir para o 10 adversário ficar livre, leve e solto e enfiar a sacola.

Na Europa cada vez mais vemos zagueiro que sabe sair jogando, subindo para ser volante para ter alguém especializado na marcação no meio.

Responda o comentário do Eorl

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gih

    Gih Lucca 45 comentários

    1º. Gih Lucca em 26/08/2016 às 16h22

    Ai sim concordo, o conceito inteiro do futebol brasileira precisa ser mudado.
    Não pode haver jogadores que não marcam tão bem, como Guilherme, Marquinhos e principalmente Marlone.

    Marlone pode mudar a cara do Corinthians na frente, mas precisa aprender a companhar e recompor. A nossa sorte é que no último jogo ele já começou a voltar até que bem, diferente dos outros jogos.