Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de João no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Maycon tem 19 anos de idade, velho. Ele não tem querer. Hehehe
Como você parece ter dificuldade com o idioma, vou escrever de novo. "Rincon era meia de criação e virou volante no Timão. Vampeta começou a carreira como atacante, virou meia e no Timão era volante. Lothar Matthäus era meia mas já vi jogar de líbero. Renato Augusto na Seleção Olimpica era volante."
Leia aí quatrocentas vezes ou até entender. Leu? Agora me responda: Rincón, Vampeta, Matthäus e Renato Augusto(só pra citar os exemplos anteriores) "não estavam dando conta" quando mudaram de função no time? O colombiano era pouco ídolo, né? Matthäus então, quase um anônimo... Renato Augusto quase nem jogou bola em 2015... E Vampeta era um "holandês" que chegou no Brasil sem ninguém conhecer... (Essa parte de Vampeta ser holandês é ironia, tá? Vou deixar claro porque tens dificuldade com o idioma... Hehehe)

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ei ducu para de ser Zé ruela cara, Maycon flw que não gosta de jogar como 1° volante e Marciel é mas meia do que volante, só muda um jogador de posição quando eles não estão dando de conta da sua, dai vai mudar a posição dos caras só porque a torcida quer? Tem isso não cara de tartaruga aceite e pronto.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Doia 815 comentários

    1º. João Doia em 26/08/2016 às 11h04

    Kkkkkkk engraçado você viu, para de ser otário cara babão de jogador da base, Jean é bem melhor que Maycon e marciel jogando de primeiro volante, não é só porque você quer que eles vão mudar de posição não, e outro se esses que você citou mudaram é obrigado os carinhas mudar também.