Venha fazer parte da KTO
x

Neto se revolta contra Roberto de Andrade: 'Pior presidente da história do Corinthians'

12 mil visualizações 131 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Reprodução

O mandato de Roberto de Andrade à frente do Corinthians não parece estar agrandando nem um pouco o ex-meia e hoje apresentador de televisão Neto. Ídolo do Timão graças a sua passagem pelo clube na década de 90, ele cravou o atual presidente como o pior da história da agremiação.

"Diretoria incompetente. O pior presidente da história do Corinthians é o Roberto de Andrade, que não consegue segurar André, não consegue segurar Felipe... O Andrés gastou muito menos e conseguiu ser campeão de tudo. Pô, vocês emprestaram o Luciano, que é um jogadorzinho bom. A diretoria vende todo mundo porque não tem dinheiro? Então vocês (torcedores) têm que vaiar a diretoria, não o Cristóvão", disparou Neto.

Uma das principais críticas do apresentador diz respeito à dificuldade do Corinthians no mercado da bola tanto no que diz respeito a segurar seus jogadores quanto a contratar boas peças de reposição. O empréstimo de Luciano para o Leganes, da Espanha, foi usado por Neto como exemplo:

"Você não é vidente, mas tinha obrigação de saber que os jogadores iriam sair. Você não pode emprestar um jogador até 2017 sendo que o contrato dele acaba em 2017. Não sou vidente mas também não sou burro", afirmou.

Por fim, Neto também lembrou as conquistas recentes do Corinthians sob gestão de Mário Gobbi e Andrés Sanchez. Nesse período, o Timão levantou taças do Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

"Você é o pior presidente da história do Corinthians. Quer dizer que na época que o Corinthians ganhou todos os títulos com Mario Gobbi e Andrés Sanchez estava errado, fizeram muitas dívidas e agora você está tendo que pagar? Mas você não era diretor de futebol do Corinthians antes? E estava tudo errado antes? Pelo menos foi isso que eu entendi do grande presidente Roberto de Andrade", finalizou.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Thiago
    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 4083º

    Thiago 521 comentários

    @thiago.boeing em

    O Corinthians terminou 2015 com um aumento de 90 milhões a mais.. Vendemos um time inteiro os que chegaram não custaram nem metade do dinheiro que entrou.. Não contramos ninguém de nome.. Não revelamos ninguém da base.. Paramos de pagar o estádio e ainda aumenta a divida? Respeito a opiniao de todos mais pra mim o neto tá certo..

  • Mauricio
    Foto do perfil de Mauricio

    Ranking: 869º

    Mauricio 2057 comentários

    @mauricio.tavares1 em

    Pô, o Andrés tá junto nessa Neto... O Roberto de Andrade e o Gobbi eram só laranjas

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Lucas
    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 260º

    Lucas 4776 comentários

    131º. @lucas.chagas1 em

    Tem horas que o neto fala alguma Coisa Que presta!

  • Miguel Angelo
    Foto do perfil de Miguel Angelo

    Ranking: 515º

    Miguel 3191 comentários

    130º. @miguel.angelo.de.sou em

    Incompetente, sim, o Cristóvão não consegue entender os atletas e está conseguindo destruir o que o Tite iniciou. Basta lembrar que ao chegar colocou o G.Augusto para jogar na meia e o mesmo vinha evoluindo na função de armador pela direita. Colocou então o pobre coitado do Romero, que mais parece aqueles funcionários sem conhecimento, sem estudo, mas com uma boa vontade enorme. Daí são aqueles que carregam o peso, limpam o chão e puxam o saco de todo mundo. É a mesma coisa... Daí nem o Romero consegue jogar, nem o G.Augusto continua em sua evolução e o time todo fica capenga... Sem saber por onde jogar e dependendo demais do M.Gabriel, que é bom, mas muito irregular, assim como o Guilherme, também bom, mas ainda mais irregular. Agora sem o B.Henrique, que já não era lá estas coisas, com Elias abaixo do que pode jogar, cada vez mais distante daquele Elias que aprendemos a admirar e cada vez pior. A gente fica tendo de ouvir que nosso elenco é fraco. É só os caras jogarem, pô!

  • Alexandre
    Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 75 comentários

    129º. @amaro.coutinho em

    Concordo com tudo que o neto falou também acho Roberto de Andrade o pior da história do Corinthians não acho que o atlético mineiro recade mais que o Corinthians e porque contrata melhor jogadores que o Corinthians até o Cruzeiro consegue contratar melhor que o Corinthians diretoria de merda

  • Marcelo
    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 5 comentários

    128º. @marcelojoga10 em

    As vezes sou contra algumas atitudes do Neto, mais ele está falando o que a maioria do torcedor queria falar, está correto pois esse presidente é péssimo e acabou com nosso time a preço de pinga.

  • Marcos
    Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 1838º

    Marcos 1128 comentários

    127º. @marcos.mendes.freita em

    Neto falou uma grande verdade, esse presidente Roberto de andrade tá acabando com o Corinthians, tem se que fazer uma auditoria na administração atual do Corinthians, nunca vi uma diretoria tão corrupta, amadora e incompetente como essa.