Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Souza

Concordo com você mais ainda sim afirmo uma dupla de zaga concistente se baseia em um jogo aereo forte com um sobra de bola confiável que e o caso dele, e um companheiro rápido por baixo que sabe roubar no tempo certo. Futebol não pode ser julgado individualmente, por exemplo o Ruimdriguinho não e julgado individualmente e sim porque ele não consegue acompanhar a tática, mais pelo jeito o Ruimdriguinho deve ser um Hyoran Kruiff no treino porque PQP os caras não turam ele.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele vem falhando sucessivamente, jogo após jogo, reafirmo minha opinião: ele não tem condições de jogar no Corinthians!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Melo 2.560 comentários

    2º. Daniel Melo em 27/08/2016 às 18h52

    Concordo com sua visão, até acho que ele é bom na bola aérea, mas hoje em dia o jogador profissional, independente da posição, tem que ser mais versátil e completo em todos os fundamentos. O Balbuena não tem boa saída de bola e é lento nas coberturas, neste jogo especificamente, observe o tanto de bola que entraram nas costas do Uendel sem cobertura alguma por parte dele.
    Venho observando isso há um bom tempo e, sinceramente, para mim zagueiro como ele temos aos montes por aí...abraço!

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Sccp 656 comentários

    1º. Danilo Sccp em 27/08/2016 às 18h48

    Sabe porque o Rodriguinho não sai do time? Porque nosso elenco é muito ruim, não tem outro melhor que ele...O único que é melhor p armar que é o Guilherme não marca ninguém e também não tem jogado nada. Não sou fã do Rodriguinho, mas com esse elenco lixo que temos concordo que ele tem que ser titular.