Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "'Não é o normal', garante..."

Luiz

Luiz Martins

Tá na cara que estão fritando! O elenco vai te derrubar! Ou será que a torcida vai ter que tomar enérgicas providências! Você deve gostar de fortes emoções! Te cuida mano!

em Notícia > 'Não é o normal', garante Cristóvão após partida...

Em resposta ao comentário:

Cristóvão, vai curtir a vida com a Família... Não vai dar certo, você é boa gente, super gente fina, mas os jogadores vão te derrubar cara, hoje esse elenco mostrou que não tem um pingo de vergonha na cara e entraram pra levar goleada... Nada que você faça vai ter efeito, contra o Fluminense os caras vão fazer o mesmo e você vai cair. Vai curtir com a Família, aproveite a vida...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.236 comentários

    1º. André Luíz em 28/08/2016 às 16h40

    Como ser humano desejo o melhor pra ele, pois é muito gente boa. Mas como profissional, não é capacitado pra ser técnico de um time da nossa grandeza, e não sabemos o que rola internamente, mas é notório que além de ser um técnico péssimo, o elenco não tá com ele, NUNCA um jogador comemorou um gol junto com ele, e ontem vimos o time entrar sem o mínimo de vergonha na cara pra levar uma surra da ponte, de proposito pra derrubar o técnico. Saudações alvinegras amigo Luiz.