Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Osvaldo

Osvaldo

A realidade e que tá tudo ruim! E pra mim o culpado e o treinador que não tá sabendo colocar os caras pra jogar na posição certa, do jeito que eles gostam de jogar e consequentemente rendem melhor, eu gostaria de ver o Camacho com 1 melhor sequencia e também gostaria do retorno do GA jogando em 1 posição diferente e não da forma que ele vinha jogando.

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo menos jogou até o final do jogo, o balbena cheio de marketing batendo continência fez uma falta de amador e largou o resto do time na merda. Quem jogou mehor do que o Rodriguinho hoje? Escolher um cara pra crucificar e descontar a raivinha pra mim é frescurinha. Todo o time tem responsabilidade por igual e torcida inclusive deve apoiar o time, crucificaram o BH e hoje choram por ele.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 29/08/2016 às 11h27

    Outra desculpa, jogador bom e inteligente rende em qualquer posição. É fato que muito reforços não estão rendendo nada, por exemplo o tchetche que era sombra do Camacho e hoje e titular nos porcos. Isso não e culpa do técnico. Marlone não jogou nada sábado também.