Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Fiel no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Foi ele quem quase impediu Tite de ser campeão em 2011. Vencemos com pouquissima vantagem. E naquele ano nosso time goleava de 1x0, lembra não? E começamos o Brasileirão com vantagem porque fomos eliminados na Pré-Libertadores para o Tolima. Tudo isso sob comando de Tite.
E na Libertadores do ano seguinte, quando fomos campeões, o jogo chave foi contra o Vasco de Cristóvão mais uma vez. Vascaínos reclamam da arbitragem até hoje. Foi um jogo apertado, e só passamos por causa daquela defesa de Cássio contra Diego Souza cara a cara.
Depois disso a diretoria vascaína desmontou o time sobrou pra Cristóvão quando a coisa começou a desandar. Tão simplesmente porque sempre sobra primeiro para o técnico e depois pros jogadores. E nunca pras diretorias incompetentes, todas, e sua costumeira falta de planejamento e racionalidade no comando.
O Bahia demite treinador toda hora. Pelo motivo que citei acima. Faz tempo que sua diretoria não fornece um elenco competitivo pra treinador algum.

em Notícia > Comentário de Fiel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não tem a ver com preconceito não, amigo. Alias, tem, preconceito por ele ser fraquíssimo por onde passou. Demitido de Vasco, Atlético Parananense e até Bahia.
Acabou com o esquema do Tite e afundou o time.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Torcedor 7.065 comentários

    1º. Fiel Torcedor em 29/08/2016 às 03h12

    Tudo isso e nunca ganhou nada né? Nem campeonato carioca. Esqueci de dizer que Burrovão Borges foi demitido do Flalixo também. Treinador medíocre, amigo. Você´e inteligente e sabe disso.
    Melhor nome pra substituir esse cara é Mano Menezes, Abel Braga ou Dorival Jr.