Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino com reforço, quarteto em seleções e situação com Winner Play

42 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com a presença de recém-chegado, o Timão treinou no CT Joaquim Grava nesta segunda.

Com a presença de recém-chegado, o Timão treinou no CT Joaquim Grava nesta segunda.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O técnico do Corinthians Cristóvão Borges comandou um treino tático com sua equipe na manhã desta segunda feira. Visando o duelo contra o Fluminense desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador contou com o recém-chegado ao clube, o atacante Gustavo, durante as as atividades no CT Joaquim Grava. O jogador marcou e deu assistência no coletivo.

Além da maioria dos titulares da equipe permanecerem na academia, Cristóvão também não pode contar com outros quatro jogadores de seu elenco: o zagueiro Léo Santos (Seleção Brasileira), o lateral-direito Fagner (Seleção Brasileira), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Seleção Sub-20) e o atacante Ángel Romero (seleção paraguaia).

E após rescisão de vínculo contratual com o patrocinador Winner Play, o Corinthians teve seu nome envolvido com o site de palpites esportivos novamente. Desta vez, estaria relacionado a negociação sobre os naming rights da Arena em Itaquera e uma possível dívida da empresa com o clube alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Brasileirão estará no PES 2017 Exclusivo Nesta segunda-feira, a CBF anunciou que o Campeonato Brasileiro estará presente no Pro Evolution Soccer 2017, novo jogo de futebol da produtora japonesa Konami a ser lançado no próximo dia 13.
Arena Barueri recebe o duelo entre Corinthians e Internacional Entrada franca Nesta quarta-feira, a Arena Barueri recebe a partida entre Corinthians e Internacional, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro. Confira como chegar ao estádio!
Timãozinho venceu o time da casa e conquistou o título na Bahia Boa, Timão! A equipe Sub-16 do Corinthians conquistou no último domingo a Final Prata da Salvador Cup 2016, tornei disputado por grandes clubes do país. O título veio com a vitória sobre Jacuipense, por 3 a 1.
O técnico Cristóvão Borges trabalhou em seu time visando o Fluminense. Galeria Na manhã desta segunda-feira, dois dias após a derrota sobre a Ponte Preta, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático visando o confronto desta quarta-feira, contra o Fluminense.
Fiel já pode garantir seu ingresso para partida na Arena pela internet Vamos, Fiel! Para o retorno do time na Arena em Itaquera, o Corinthians disponibilizou nesta segunda-feira a venda de ingressos online para a partida contra o Sport, disputada no dia 8 de setembro, às 19h30.
Elenco corinthiano tem folga programada para quinta e sexta Programação Somente com uma partida marcada nesta semana, na quarta-feira, contra o Fluminense, o elenco corinthiano poderá desfrutar de duas folgas.
Volante deve permanecer na equipe titular Complicado Para o volante, o revés por 2 a 0 para a Ponte Preta no último sábado já é passado e o Timão necessita iniciar sua campanha na Copa do Brasil de maneira positiva, contra o Fluminense.
Vidotto pode se tornar dúvida para estreia do Timão na Copa do Brasil Ausente O goleiro Matheus Vidotto não participou do treino desta segunda-feira pela manhã do Corinthians. Terceira opção para a meta alvinegra, o jogador foi diagnosticado com amigdalite.
Winner Play deixou o clube sem dívidas, garante Corinthians Boatos Pouco menos de um mês após anunciar a rescisão do contrato de patrocínio com a Winner Play, o Corinthians segue vendo seu nome envolvido com o site gratuito de palpites esportivos.
Cristian conversou com a imprensa nesta segunda-feira Experiente Cristian não escondeu a atuação ruim do Corinthians contra a Ponte. Muito pelo contrário. Em entrevista sincera, o veterano assumiu a bronca da torcida em relação ao futebol apresentado pela equipe.
Cristóvão dirigiu trabalho com bola desta segunda-feira; pensamento é no Fluminense Reapresentação Dois dias após perder para a Ponte Preta e cair à quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
Gustavo, em ação pela primeira vez no Timão Sobrou vontade! O atacante Gustavo, recém-anunciado como novo reforço do Corinthians, realizou seu primeiro treinamento pelo clube na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Confira o que rolou!
Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli Desfalque! O atacante Romero já está no Paraguai. Reserva na derrota do Timão para a Ponte Preta, ele embarcou para a terra natal, onde sua seleção inicia preparação para os jogos contra Chile e Uruguai.
Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção Selecionáveis O lateral-direito Fagner, do Corinthians, se apresentou à Seleção Brasileira no fim da tarde deste domingo. Já o jovem ala Guilherme Arana seguiu viagem para a Inglaterra com o sub-20 do Brasil.
Bruno Henrique passou por exames cardiológicos nesta segunda-feira Boa sorte! O volante Bruno Henrique, enfim, teve sua transferência anunciada pelo Palermo. Depois de passar por exames médicos, o jogador assinou contrato por quatro temporadas com o clube italiano.
Cristóvão Borges crê no potencial e capacidade dos reforços corinthianos Paciência Preocupado com uma possível forte cobrança por parte dos torcedores em cima dos novos contratados, o técnico Cristóvão Borges se manifestou sobre o assunto e garantiu proteção aos jogadores.
Com 805 jogos pelo Timão, Wladimir é o recordista do clube no quesito Parabéns, Ídolo! Nesta segunda-feira, um dos principais nomes da história do Corinthians e recordista de jogos pelo clube, o lateral-esquerdo Wladimir, completa 62 anos de idade.
Titular no Corinthians, Yago completa 24 anos nesta segunda-feira. Parabéns! O dia 29 de agosto começa com comemorações para um dos jogadores do Corinthians. Membro da equipe titular alvinegra, o zagueiro Yago completa 24 anos de idade nesta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: