Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Empate na Copa do Brasil, 106 anos de Timão e #ForçaDanilo

29 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho foi o autor do gol de empate do Timão na partida desta quarta-feira.

Rodriguinho foi o autor do gol de empate do Timão na partida desta quarta-feira.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Como início das comemorações do aniversário do Corinthians, que celebra seus 106 anos de fundação nesta 1º de setembro, a equipe alvinegra conseguiu um bom resultado em sua estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time empatou por 1 a 1 no duelo contra o Fluminense, e joga em por um placar sem gols na Arena em Itaquera para garantir sua vaga na próxima fase.

A notícia triste fica com a lesão do meia-atacante Danilo, que fica fora do Timão até o fim desta temporada devido a uma fratura na perna.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Jogadores comemoram gol que teve assistência de Léo Príncipe Notas da torcida O Corinthians conseguiu um bom resultado jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense. O destaque da partida, segundo a Fiel, surpreendeu: Léo Príncipe.
Danilo só deve voltar a jogar em 2017 Notícia ruim Depois de passar por procedimento cirúrgico para correção de uma fratura na fíbula e na tíbia da perna direita, Danilo necessitará de um longo período de recuperação.
Para o meia, o Corinthians deveria vencer a partida pelo segundo tempo que apresentou. Merecia vencer Após empate por 1 a 1 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o meia corinthiano Giovanni Augusto analisou atuação do time e comentou sua entrada em campo.
Jogadores cantam parabéns com a Fiel no estádio #Timão106 O primeiro parabéns pelos 106 anos de vida do Corinthians já rolou. E foi no gramado do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.
Rodriguinho marcou o gol de empate na noite desta quarta 'Orgulho' Um dos corinthianos mais criticados por parte da Fiel na temporada, o meia Rodriguinho viveu uma noite de herói nesta quarta-feira. Foi dele o gol de empate do Timão com o Fluminense.
A Fiel e o Corinthians fazem 106 anos 106 anos Vamos cantar parabéns e comemorar mais uma vez a honra de amar um clube como o Corinthians. Aconteça o que acontecer, esteja o Timão onde estiver, nunca hão de nós tirar o títulos de torcida Fiel.
Corinthians empatou com Fluminense no primeiro jogo da Copa do Brasil Há esperança Em uma situação nada fácil, o Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil de 2016. Com mudanças na equipe, o Timão empatou em 1 a 1 com o Fluminense, jogando no Rio de Janeiro.
Timão bateu Internacional com gol no último lance Isso é Corinthians! Depois de perder para o Internacional por 1 a 0 na primeira semifinal, o Corinthians reverteu o placar na Arena Barueri, em Barueri (SP), e decidiu a classificação com triunfo por 2 a 0.
As meninas do Timão estrearam na competição com um placar de 9 a 0 Chocolate! O Corinthians Audax estreou nesta quarta-feira na Copa do Brasil de Futebol Feminino da melhor maneira possível. Com uma goleada de 9 a 0, as meninas do Timão bateram o Pinheirense em Osasco.
Elias é o novo reforço do Sporting Oficial Hexacampeão brasileiro pelo Corinthians, Elias foi formalmente anunciado pelo Sporting, de Portugal, nesta quarta-feira. O volante firmou contrato de duas temporadas com o clube lusitano.
Recém-operado, Danilo publica vídeo em rede social e #ForçaDanilo Operado na noite desta terça-feira, o meia Danilo publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos torcedores corinthianos e amigos.
Rildo tem permanência no Corinthians incerta Compensação O Corinthians pode se desfazer de outro atacante do seu elenco: Rildo. O jogador interessa a Botafogo e São Paulo, fato que já faz a Ponte Preta acreditar numa compensação financeira.
Antigo e novo escudo do clube são bem diferentes Inspiração Um clube de Pernambuco surpreendeu ao divulgar seu novo escudo: o design é bem semelhante ao do Corinthians. A âncora, os remos e a boia, que fazem parte do escudo do Timão, foram usados.
Petros foi um dos ex-colegas a postar mensagem de apoio a Danilo #ForçaDanilo Um dos mais experientes jogadores do atual elenco do Corinthians, o meia Danilo sempre foi muito querido por seus companheiros. Prova disso são as várias mensagens que tem recebido nas redes sociais.
Elias se despede do Corinthians em publicação na rede social É oficial! Agora é oficial: o volante Elias não é mais jogador do Corinthians. Depois de embarcar para Portugal para assinar com o Sporting, o jogador publicou uma mensagem de despedida do Timão no Instagram.
Rodriguinho deve ser titular na noite desta quarta na Copa do Brasil Agora não Se não conseguiu segurar Elias, a diretoria do Corinthians trabalhou muito para manter Rodriguinho no elenco. O clube travou uma negociação do meia com o Fenerbahçe, da Turquia.
Arena Corinthians ainda não tem auditoria de obras concluída Que demora! O Corinthians segue sem conseguir concluir em definitivamente toda a construção da Arena. A auditoria das obras ainda não foi finalizada, pois a Odebrecht, não entregou os papéis necessários.
Jorge Jesus fez uma ligação para convencer Elias Bastidores Restando poucos detalhes para Elias ser anunciado como o novo reforço do Sporting, a transferência do volante teve grande influência de Jorge Jesus, treinador da equipe portuguesa.
Timão pode perder mais jogadores até o fim do dia Alguém mais? Com o término da janela de transferências ao futebol europeu estipulado para esta quarta-feira, o Corinthians, que perdeu quatro jogadores recentemente, pode ter mais baixas no elenco.
Willians voltou a ser relacionado depois de um mês Empenhado Relacionado para o duelo desta quarta-feira, diante do Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Willians comemorou a nova oportunidade no elenco.
Aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android Interação Nesta quarta-feira, o Corinthians lança o primeiro game do clube, com base nas informações históricas presentes no Almanaque do Timão.
Danilo deve ficar, ao menos, sete dias no hospital Boa recuperação! O meia Danilo passou por processo cirúrgico nesta terça-feira após fraturas na tíbia e fíbula da perna direita, e a tendência é que fique internado no hospital por sete dias.
O Timão terá exclusividades com a empresa pela terceira vez consecutiva. Valorizado Após lançamento da nova edição do game PES e anúncio oficial do contrato exclusividade do Corinthians com a Konami, o superintendente de marketing explicou o acordo do clube com a empresa.
Os pequenos bateram uma bolinha com os jogadores do Timão. Pequenos alvinegros No episódio de estreia do 'Turminha da Fiel', nesta terça-feira, os dois pequenos Arthur Benevides, ou 'mini Cássio', e Guilherme Navarro, o Gui, se divertiram no treino do time futsal do Corinthians.
Elias deve assinar com o Sporting nesta quarta-feira Rápido No desembarque em Lisboa, na manhã desta quarta-feira, o volante Elias concedeu entrevista e já falou como jogador do Sporting, além de também revelar a meta por títulos.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: