Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio Stafussa em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Fabio Stafussa

Fabio Ortiz

Sim, concordo com você, mas eu estava me referindo a imbatividade na arena. O Corinthians vem ganhando seus jogos na arena aos trancos e barrancos, devido a ruindadade dos adversários. Quanto ao Santos, eu vejo o time deles um passo a frente com Lucas lima e Ricardo oliveira.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Assim..
Corinthians não tem time para G-4 vendo elenco de times como Atletico-MG, Palmeiras e Flamengo.. Até o Grêmio que no meu ver não tem lá grande elenco, vamos lembra que lá o Douglas e o Negueba são titulares, assim como Marcelo Oliveira.. O time é formado basicamente por garotos que deram certo e tem um bom treinador.
Olhe times como São Paulo, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense, Santa Cruz, Sport, Vitória, Atletico-PR e Ponte (esses dois últimos ainda melhores que os outros que citei) e até o Cruzeiro que no meu ver só tem bons atacantes..
Vera que o time do Corinthians é ruim (o pior que tivemos desde 2007), longe do que poderíamos pelo dinheiro que entrou ou merecíamos ter.. Mas comparado a esses que citei não deve nada.
Mesmo com uma diretoria medíocre ainda conseguimos manter um time que para o Brasileiro fica em meio de tabela.. Para ver como nosso campeonato está um lixo

Responda o comentário do Fabio Stafussa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário