Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Foi sem dúvidas precipitado, mas se ele não tivesse vingado a oferta da Roma teria sido uma jogada e tanto. Infelizmente, demos azar. Mas na época estávamos bem servidos de zagueiros.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lembro quando ele jogou contra o guarani de campinas, o técnico era o Tite na segunda passagem dele no Timão, o jogo era no Pacaembu, eu estava na entrada principal do Pacaembu atrás do gol, no lance o Marquinhos falhou no lance, não jogou bem, como era novo acho que o Tite achou que não estava preparado para ir para o time de cima, aí quando teve a chance de vender ele para o exterior a diretoria com a comissão técnica não teve dúvidas de fazer negócios com o zagueiro, foi um erro de analisar só por um jogo, depois deste jogo contra o time de Campinas ele não jogou mais no Timão!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ogusuku 7.094 comentários

    1º. Ricardo Ogusuku em 03/09/2016 às 12h50

    Lembro que na época era o Andrés Sanchez que era o presidente do Timão, que bem depois da venda do Marquinhos ele falou na entrevista que não imaginava que o passe dele iria render tanto, na época era o Chicão, Leandro Castán e correndo por fora o Paulo André que depois da saída do Castán para a Europa virou titular na zaga, bem, se esperasse um pouco mais o Marquinhos poderia atuar junto com o Chicão, seria uma boa dupla de zaga!