Venha fazer parte da KTO
x

Após sequência fora dos gramados, Willians diz estar preparado para retorno no Corinthians

98 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em busca de espaço no Corinthians, o volante Willians garante estar preparado para ajudar o elenco alvinegro, que busca ascensão no Campeonato Brasileiro. O jogador atuou por 15 minutos no empate de 1 a 1 da última quarta-feira contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, substituindo Camacho.

Após dez partidas fora do time alvinegro, o volante cumpriu seu papel enquanto esteve em campo. Auxiliando na marcação e conseguindo a tempo para arriscar um chute a gol na entrada da área adversária. Sua participação, no entanto, é uma sobrevida para quem recentemente acumulou atrasos e ficou tanto tempo fora do time.

“Falam demais. Não sabem o que acontece dentro do clube, mas não vem ao caso. Venho fazendo meu trabalho desde que cheguei, e o importante é a oportunidade. Não estava tendo oportunidade, mas estou com o grupo, que é muito bom. O treinador é muito bom e amigo. Estou preparado para ajudar o Corinthians”, declarou o jogador ao Globo Esporte.

Willians tem sido acusado de falta de interesse nas últimas atividades no CT Joaquim Grava. O atleta chegou atrasado e acabou perdendo mais espaço com o técnico alvinegro Cristóvão Borges. O volante negou atos de indisciplina em treinamentos. O jogador não disputava um jogo pelo Corinthians desde a vitória sobre o América-MG, no dia 29 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não teve nada disso, não. Falam demais. Sempre trabalho forte para poder ajudar. Se cheguei ao Corinthians, é porque tenho qualidade. Não fui contratado por ser bonito ou feio. Estou focado para ajudar. Tive lesões, acabei perdendo um pouco do espaço, mas estou de volta e trabalhando forte”, afirmou.

Antes de finalizar, Willians comemorou o resultado fora de casa sobre o time carioca, que permite que o Timão avance na competição com apenas um empate sem gols na Arena Corinthians.

“Fizemos um grande jogo no segundo tempo, fizemos o gol, tivemos chances para virar. É importante fazer um gol fora para decidir em casa”, comentou.

O próximo compromisso do Corinthians na Copa do Brasil será disputado somente no dia 21 de setembro, quarta-feira, na casa corinthiana. Antes disso, o time alvinegro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro será diante do Sport, no dia 8, quinta-feira, às 19h30, também na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: