Comentário de Itamar em "Volante diz estar preparado para retorno no..."

Concordo contigo! Não sei se é por que de alguns anos pra cá vivemos a geração Playstation, as crianças e adolescentes conhecem mais futebol jogando no videogame do que undo no campinho perto de casa jogar futebol. Pode ser até no futebol amador, naquele campeonato de pelada de final de semana, tinha aquele time que tinha os bolerinhos mais habilidosos, mas muitas vezes perdia por que não tinha um cara no meio que roubava a bola marcava forte, final da hist´rias ele faziam gols mais levava mais. O Willians tem potencial se for bem treinado, ele é forte, ladrão de bola, sabe sair jogando, é só corrigir as faltas exageradas e o passe. Não adianta achar que vamos ter craque em todas as posições, n]ao temos em nenhuma, o certo é melhorar os jogadores que temos e conseguir extrair o potencial de cada um. E sem escolher jogador queridinho, todos representam o Corinthians, vamos melhorar o que temos é a nossa única saída no momento.

em Notícia > Volante diz estar preparado para retorno no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Eu não sei vocês mais gosto do futebol do William, gosto do futebol dele mais do que do Bruno Henrique, me desculpe quem gostava do futebol dele, mais para mim ele nunca me convenceu como titular, o William tem mais vigor físico o que é muito importante na meia, sabe sair jogando melhor que o antigo titular, por exemplo no jogo contra o Grêmio e Ponte Preta fez falta um jogador assim! Contra times por exemplo Flainveja, Atlético mimimi e florminenC precisa de um jogador que tenha mais pegada e dificulte os laçamentos para o ataque!

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio 491 comentários

    1.

    Acho que temos um bom elenco, nada espetacular mais se for bem entrosado vai dar pé, pois não vejo um bicho papão nesse campeonato! O william bem trabalhado e fazendo menos faltas tem td para dominar ali na meia, vamos apoiar!