Venha fazer parte da KTO
x

Após sequência fora dos gramados, Willians diz estar preparado para retorno no Corinthians

98 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Willians estava sem atuar pelo Timão desde 29 de junho.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em busca de espaço no Corinthians, o volante Willians garante estar preparado para ajudar o elenco alvinegro, que busca ascensão no Campeonato Brasileiro. O jogador atuou por 15 minutos no empate de 1 a 1 da última quarta-feira contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, substituindo Camacho.

Após dez partidas fora do time alvinegro, o volante cumpriu seu papel enquanto esteve em campo. Auxiliando na marcação e conseguindo a tempo para arriscar um chute a gol na entrada da área adversária. Sua participação, no entanto, é uma sobrevida para quem recentemente acumulou atrasos e ficou tanto tempo fora do time.

“Falam demais. Não sabem o que acontece dentro do clube, mas não vem ao caso. Venho fazendo meu trabalho desde que cheguei, e o importante é a oportunidade. Não estava tendo oportunidade, mas estou com o grupo, que é muito bom. O treinador é muito bom e amigo. Estou preparado para ajudar o Corinthians”, declarou o jogador ao Globo Esporte.

Willians tem sido acusado de falta de interesse nas últimas atividades no CT Joaquim Grava. O atleta chegou atrasado e acabou perdendo mais espaço com o técnico alvinegro Cristóvão Borges. O volante negou atos de indisciplina em treinamentos. O jogador não disputava um jogo pelo Corinthians desde a vitória sobre o América-MG, no dia 29 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não teve nada disso, não. Falam demais. Sempre trabalho forte para poder ajudar. Se cheguei ao Corinthians, é porque tenho qualidade. Não fui contratado por ser bonito ou feio. Estou focado para ajudar. Tive lesões, acabei perdendo um pouco do espaço, mas estou de volta e trabalhando forte”, afirmou.

Antes de finalizar, Willians comemorou o resultado fora de casa sobre o time carioca, que permite que o Timão avance na competição com apenas um empate sem gols na Arena Corinthians.

“Fizemos um grande jogo no segundo tempo, fizemos o gol, tivemos chances para virar. É importante fazer um gol fora para decidir em casa”, comentou.

O próximo compromisso do Corinthians na Copa do Brasil será disputado somente no dia 21 de setembro, quarta-feira, na casa corinthiana. Antes disso, o time alvinegro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro será diante do Sport, no dia 8, quinta-feira, às 19h30, também na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: