Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Miguel

Miguel Sccp

O Roberto Banana libera a invasão no CT, fala que no Corinthians quem manda é ele, e se quiser libera outras invasões, vende o time todo de "refugos" que você montou, não repõem a altura, ai você recebe carta branca para comandar a seleção brasileira. Queria ver você não aceitar e ser "mal caracter".

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim! Pessoa que volta atrás na palavra é mal caráter e sem vergonha.

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 04/09/2016 às 14h38

    Eu tenho a certeza que Adenor sabia disso tanto que ele iniciou o ano destilando veneno em entrevista quando trouxe a publico problemas com Cristian, Alan e Mendoza, além de dispensar praticamente todos os jogadores que subira para o elenco.Ele provou que nunca soube montar time e insistiu com o 4-1-4-1 que ficou ultrapassado com a chegada de peças com características diferente. Nós sabemos que desde 2008 a diretoria investe em apostas ou jogadores que não estavam bem em seus antigos clubes. Ele sabia de tudo isso e disse que o momento era ficar no clube ainda mais depois de assinar documento contra CBF e quando foi convidado aceitou.
    Seria a mesma coisa de você dizer que nunca trabalharia em uma empresa por estar comprometido com a que trabalha mas quando a outra chega no seu patamar salarial logo aceita. QUEM não tem palavra não tem caráter.