Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Rival direto tropeça, e Timão permanece no..."

Marcelo

Marcelo Sccp

O Cristóvão não vai virar um bom técnico. O que pode acontecer de bom é a pressão gerar mudanças positivas. O Cris mudou o Timão no 2º tempo contra o Vitória. Apenas o suficiente para ganharmos.

Contra a Ponte Preta passamos vergonha, mas com uma ressalva: o Balbuena acabou com qualquer chance do Corinthians.

Contra o Fluminense, houve uma mudança que poucos devem ter notado: a zaga parou de jogar em linha. A zaga não está bem e é lenta. Jogar em linha era um absurdo.

O 1º tempo foi amarrado e decidido em uma falha dupla, cometida pela zaga e, principalmente, pelo Cássio. No 2º tempo, o Cris colocou o Lucca no lugar do pior jogador em campo (Guilherme), mudou a posição do Marlone (da ponta para a meia-esquerda) e liberou o Camacho. Resultado: dobradinhas Marlone-Lucca e Camacho-Léo.

O Ruimdriguinho (meia centralizado) acordou e o Timão dominou completamente a partida. Mas, a entrada do Giovanni matou o time.

O Gustavo no lugar do Guilherme pode melhorar o Timão um pouco mais.

em Notícia > Rival direto tropeça, e Timão permanece no G4; veja a classificação

Em resposta ao comentário:

Se olhar a tabela ainda temos chances, não tem nada perdido, vai que o Gustavo se encaixa, o Cristóvão do nada vire um bom técnico e conserte a zaga e embalamos nesse Br?

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 05/09/2016 às 07h38

    Na minha opinião o Cristóvão está queimando o Guilherme com a torcida, ele era o jogador com maior número de assistências seguido do Giovanni Augusto e Fagner, após a chegada do cb o rendimento do Guilherme e Giovanni caiu muito, até porque ele mudou o posicinamento dos 2, ele não conseguiu extrair o melhor rendimento de nenhum jogador, que dizer... O Romero jogou bem algumas partidas, era um jogador fraco que estava no ostracismo, mas existe um porque disso td, está rolando o boato que foi "pedido" p o Cristóvão usar o Romero p poder vende lo.