Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hariane em "Após massacre, meninas do Timão voltam a..."

Hariane

Hariane Correia

O bom seria se o técnico da seleção feminina fosse mudado. Pois só quem acompanha o futebol feminina sabe que ele cometeu vários erros nas olimpíadas. Não convocou jogadoras que mereciam e posicionou jogadoras de forma errada dentro de campo (principalmente a Marta).

em Notícia > Após massacre, meninas do Timão voltam a vencer e avançam na Copa BR

Em resposta ao comentário:

Assisti vários jogos da seleção nas olimpíadas, tem algumas jogadoras com capacidade invejável, enquanto outras não atingem o esperado para uma seleção, neste time do Corinthians existem algumas com todos os requisitos para um lugar na seleção, que o técnico veja isto, para fazer uma reformulação da próxima, isto é de necessidade urgente, se quiser ganhar alguma coisa.

Responda o comentário da Hariane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    1º. Adeildo Marinho em 05/09/2016 às 17h50

    Este seria o caminho, uma reformulação geral e começando justamete onde você citou, tem que ser alguém bem conhecedor do futebol feminino, voltaldo esclusivamente a ele, para fazer um trabalho bem feito, isto já passou da hora, este futebol vem crescendo, mais em passos curtos ao meu ver, infelizmente, por falta de mais investimento e muitas veses preconceito, esperamos que enxerguem assim e botem em prática, porque falar em entrevista como fazem é fácil.