Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Sccp

Se este boato do Romero for verdade, tem que fazer uma limpa no clube, dos diretores ao próprio Cristóvão.

O Tite viu que seria melhor sacar um dos atacantes perna de pau (Romero ou André) e colocar mais um meia. Ele colocou o Guilherme. Isto melhorou o time, mas não foi suficiente. Tanto que perdemos para a Porcada.

Mas, o que faltava no time do Tite?

Marquinhos, Guilherme e Giovanni são meias atacantes, que têm melhor rendimento próximo a área. Nenhum deles é realmente bom jogando centralizado. O menos pior é o Guilherme. Ele até faz boas assistências, mas sempre some durante as partidas (por isso, é chamado Homem Invisível). Era assim no Patético.

Os outros dois não têm qualquer cacoete para jogar centralizado, armar o time, cadenciar o jogo, coisa e tal. E, resolver este problema não é nada fácil.

Contra o Flor, tivemos Ruimdriguinho centralizado, Marquinhos e Marlone flutuando. E Camacho com liberdade para avançar. Vamos ver no que vai dar.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Cristóvão está queimando o Guilherme com a torcida, ele era o jogador com maior número de assistências seguido do Giovanni Augusto e Fagner, após a chegada do cb o rendimento do Guilherme e Giovanni caiu muito, até porque ele mudou o posicinamento dos 2, ele não conseguiu extrair o melhor rendimento de nenhum jogador, que dizer... O Romero jogou bem algumas partidas, era um jogador fraco que estava no ostracismo, mas existe um porque disso td, está rolando o boato que foi "pedido" p o Cristóvão usar o Romero p poder vende lo.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes