Comentário de Marcelo em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Se este boato do Romero for verdade, tem que fazer uma limpa no clube, dos diretores ao próprio Cristóvão.

O Tite viu que seria melhor sacar um dos atacantes perna de pau (Romero ou André) e colocar mais um meia. Ele colocou o Guilherme. Isto melhorou o time, mas não foi suficiente. Tanto que perdemos para a Porcada.

Mas, o que faltava no time do Tite?

Marquinhos, Guilherme e Giovanni são meias atacantes, que têm melhor rendimento próximo a área. Nenhum deles é realmente bom jogando centralizado. O menos pior é o Guilherme. Ele até faz boas assistências, mas sempre some durante as partidas (por isso, é chamado Homem Invisível). Era assim no Patético.

Os outros dois não têm qualquer cacoete para jogar centralizado, armar o time, cadenciar o jogo, coisa e tal. E, resolver este problema não é nada fácil.

Contra o Flor, tivemos Ruimdriguinho centralizado, Marquinhos e Marlone flutuando. E Camacho com liberdade para avançar. Vamos ver no que vai dar.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Cristóvão está queimando o Guilherme com a torcida, ele era o jogador com maior número de assistências seguido do Giovanni Augusto e Fagner, após a chegada do cb o rendimento do Guilherme e Giovanni caiu muito, até porque ele mudou o posicinamento dos 2, ele não conseguiu extrair o melhor rendimento de nenhum jogador, que dizer... O Romero jogou bem algumas partidas, era um jogador fraco que estava no ostracismo, mas existe um porque disso td, está rolando o boato que foi "pedido" p o Cristóvão usar o Romero p poder vende lo.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes