Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: 'Bronca' em Gustavo, promoção a juniores e recado de reforços à Fiel

69 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Tá querendo! - Já apresentado e no BID, Gustavo pode estar em campo na quinta-feira. E aí, Cristóvão?

'Tá querendo!' - Já apresentado e no BID, Gustavo pode estar em campo na quinta-feira. E aí, Cristóvão?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data das finais do Brasileiro Sub-20. O primeiro confronto entre Corinthians e Botafogo acontece no próximo dia 13 (terça-feira), às 17h (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O embate decisivo está marcado para 20 de setembro (também terça), às 19h, com local ainda a ser definido.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Byanca Brasil deixou o dela no triunfo deste domingo sobre o Pinheirense Classificadas! O Corinthians Audax está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Após golear por 9 a 0 dentro de seus domínios, o Timão voltou a derrotar o Pinheirense-PA
Ex-lateral-direito, Alessandro foi responsável por relação entre juniores e profissionais durante mais de dois anos Missão possível Ex-jogador de futebol, Alessandro Nunes exerceu a função de coordenador técnico do Corinthians durante dois anos e seis meses antes de ser promovido a gerente de futebol.
Steam caiu para a Lusa Lions fora de casa depois de estar ganhando a 20 segundos do fim Inacreditável O Corinthians Steamrollers bem que tentou, mas não foi capaz de conquistar sua segunda vitória pela Superliga Nacional de Futebol Americano (SNFA). Confira como foi a partida no Canindé!
Fiel volta à Arena na próxima quinta-feira, quando o Timão encara o Sport Bora lotar! Depois de estrear na Copa do Brasil com um empate, o Corinthians “vira a chave” e volta suas atenções ao Brasileirão. Os ingressos para a partida contra o Sport estão à venda nas bilheterias.
Rodrigo Figueiredo comemora gol na Copa São Paulo; camisa 10 deve ser promovido ao time profissional Necessidade A diretoria do Corinthians estuda a possibilidade de promover jogadores da equipe sub-20 ao elenco profissional após o Brasileiro da categoria, que termina neste mês.
Ainda no G4, Timão volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Sport Melhor pra nós A derrota do Grêmio para o Botafogo por 2 a 1, neste domingo, no estádio Luso Brasileiro, garantiu sobrevida ao Corinthians no Campeonato Brasileiro. Entenda!
Joseph Hamill é referência na biomecânica mundial Prestígio Joseph Hamill, referência na biomecânica mundial, visitou o CT Joaquim Grava neste sábado e conferiu as instalações do Lab Corinthians R9 ao lado do fisioterapeuta do clube, Luciano Rosa.
Jean e Gustavo foram contratados para reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro Alô, nação! O volante Jean e o centroavante Gustavo, recém-anunciados como novos reforços do Corinthians, parecem já sentir o tamanho da responsabilidade em defender as cores preta e branca.
Arana, Maycon e Malcom foram titulares no amistoso contra a Inglaterra Em alta Três jogadores formados nas categorias de base do Corinthians participaram da vitória da Seleção Brasileira Sub-20 sobre a Inglaterra por 2 a 1, neste domingo, na cidade de Kidderminster.
Rildo (à esq.) está recuperado de contusão na coxa esquera Indefinição O atacante Rildo voltou a participar dos treinamentos com bola neste domingo pela manhã. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador trabalhou normalmente sob o comando de Cristóvão.
Gustavo levou Muita calma Após marcar três gols e dar uma assistência no treinamento de sábado, o centroavante Gustavo voltou a brilhar durante a atividade programada para a manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava.
Com suposta lesão, Guilherme será reavaliado nesta segunda-feira Desfalque O meia Guilherme, ausente nos treinamentos deste sábado no CT Joaquim Grava, é dúvida para o duelo contra o Sport nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians.
João Almeida precisou de 52 segundos para faturar o cinturão É campeão! O lutador do Corinthians, João Almeida, venceu o cinturão da categoria dos pesos-pesados do Jungle Fight neste sábado, ao finalizar Henrique Lopes em apenas 52 segundos de luta.
Timão acabou derrotado em Barueri neste domingo Vareio Jogando na Arena Barueri, o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 5 a 0, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
Arana celebra reencontro com amizades feitas no Corinthians Mlks do terrão O lateral-esquerdo Guilherme Arana, concentrado com a Seleção Brasileira Sub-20 na Inglaterra, publicou uma foto com três amigos que conheceu no Corinthians.
Roberto de Andrade não descarta novas mudanças na base do clube Transparência A partir dos recentes escândalos envolvendo as categorias de base do Corinthians, o presidente Roberto de Andrade falou sobre o assunto e garantiu comprometimento por um trabalho sem erros.
Arena Corinthians segue sem Naming Rights Eterna negociação Veja uma recapitulação de tudo o que já foi dito pelo clube a respeito do Naming Rights da Arena Corinthians

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: