Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Cristóvão analisa início no Corinthians e..."

Thiago

Thiago Gonzales

O começo dele de fato é questionável, e algumas escolhas dele eu faria diferente, mas claramente a torcida esta exagerando nas criticas. Alias, nada esta bom pra essa geração de torcedores. Há 10 anos atrás com certeza o Cristão não seria tão criticada fazendo exatamente igual.

em Notícia > Cristóvão analisa início no Corinthians e vê exagero em críticas

Em resposta ao comentário:

Quer saber de uma coisa? Vamos apoiar um pouco ele, afinal ele é um funcionário do clube Faz parte da família querendo ou não posha, só tem comentários irônicos Querendo o mal pra ele, e as coisas não é bem assim não! Que ele Consiga reerguer essa equipe e fazer um bom final de campeonato. Amém!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    2º. Janio Souza em 06/09/2016 às 21h57

    Colega, lembro de técnico caindo no Corinthians com apenas 5 jogos... Não venha com esse saudosismo barato... Hoje a torcida está muito mais paciente que anos atrás... Vide que nunca tivemos invasão na Arena... Você lembra na Libertadores de 2006 exatos 10 anos atrás? Torcida queria matar todos os jogadores e se não fosse a policia hoje estariamos lamentando mortes no Pacaembu... Ou seja torcida sempre foi assim... Tínhamos paciencia com o Tite porque ele falava com a torcida e nos passava tranquilidade e até pedia desculpas quando reconhecia o erro...

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Grizinsky 4.776 comentários

    1º. Lucas Grizinsky em 06/09/2016 às 21h36

    Exatamente amigo. Você foi cirúrgico no seu comentário agora!