Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Silvio no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Reis

Torço pra você estar certo mas duvido. O estádio, o negócio como foi feito, vai nos ferrar! Espero estar errado.

em Notícia > Comentário de Silvio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá escrito 2021 brother. Até lá as dívidas estarão quitadas (espero rs) e poderemos ter um time recheado de craques com o dinheiro que entra no nosso clube.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 11/09/2016 às 03h47

    Você tem razão, mas o simples fato de se trocar de administradores, penso que tudo pode vir a melhora até lá, pois com esses atuais incompetentes, investidores ficam com o pé atrás.
    Mas o pior é que não vejo uma luz salvadora que venha apontar alguém com novos projetos ou ideias para melhorar nas receitas e marketing.

    O Maior marketing já criado e que trouxe como slogan; ao qual alavancou toda essa transformação, foi o "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR-PORQUE TE AMO" criado pelo então diretor do setor "Luiz Paulo Rosemberg". Foram muitas vendas por uma camisa simples, toda ela branca e com esses dizeres, mas que revelava todo sentimento de uma arrasada e triste torcida, mas que por amor e dedicação, se rendeu a campanha e acreditou nas pessoas que ali estavam, criando uma corrente de força maior e que nos mantém até então; gerando medo, inveja aos outros concorrentes.