Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Cristóvão explica recuo do Corinthians em..."

Fabiano

Fabiano Souza

Concordo em uma coisa ele é lento e burro, mas acho que você não assistiu o jogo.
O Corinthians perdeu o jogo quando tirou a referencia e colocou um jogador de velocidade M. Gabriel (antes de tomar o primeiro gol). O erro dele foi tentar fazer exatamente o que você falou pra ele fazer.. Quando ele tirou o cara da frente que segura a bola entre os zagueiros o Corinthians começou a tomar pressão e perdeu um jogo ganho! Ele deveria ter tirado o Lucca (que não estava jogando nada) e colocado o M.gabriel ou Romero e manter a tática que estava matando o Santos.
E principalmente não inverter o Marlone de lado, já que estava deitando no lado esquerdo do Santos junto com o Fagner. Mas como você disse e eu concordo.. Ele é lento e burro! Um Abraço!

em Notícia > Cristóvão explica recuo do Corinthians em derrota na Vila Belmiro

Em resposta ao comentário:

Gente, ou ele é muito lerdo e burro ou os dois. Quando se toma pressão daquele jeito o que se faz? Marca em cima e dá pressão também sua mula. Entra com jogadores de velocidade nessa droga. 3 substituições e você só troca quando tá perdendo? ! Aaaah vai se f...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Lopes 582 comentários

    1º. Paulo Lopes em 12/09/2016 às 12h35

    Salve fiel. Eu assisti inteirinho. Eu acho que ele deveria ter mantido o Gustavo e tirado o Lucca e posto nas laterais o Romero e outro de velocidade pra abafar o ímpeto santista. Quando ele tirou o Gustavo ele disse: abro mão de atacar. O Dorival muito esperto, sacou e empurrou o Corinthians. Ele deveria ter a sensibilidade de perceber que estávamos muito sofucados e escolher as peças corretas. O que não foi o caso. Acho, também, que nosso time é razoavelmente bom, se bem treinado dará bons frutos.