Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Anderson no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Anderson, por isso que eu falei em não alterar a estrutura do time. Se o Gustavo não conseguia mais segurar os zagueiros por que a bola batia nele, era só trocar o Gustavo pelo Isaac, um centro-avante por outro. Afinal pra que levar o Isaac? Ele serve pra quê? Esquentar banco? Esse era o momento dele entrar pois é o único centro-avante além do Gustavo. Esse é o ponto que eu digo e você e não esta enxergando, não é se ele tirou ou não o Gustavo ou tirou ou não o G. Augusto, mas sim as escolha que ele fez para substituir esses que saíram, ele mudou a estrutura e o esquema tático do time com as escolhas. Ele podia colocar o Isaac no lugar do Gustavo e o M. Gabriel no lugar G. Augusto. Também podia colocar o Romero na função do Marlone que ia para o meio fazer a função do G. Augusto ou até na saída do G. Augusto ele colocar o Léo Príncipe que ia para lateral e o Fagner fazia a do G. Augusto. Percebe que se mexe no time mas não muda a estrutura. Opção ele tinha sim, ele não tem é visão.

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo com você que mexeu mal na hora de tirar o G. Augusto e por volante eu também não faria isso! Agora já a do Gustavo discordo totalmente pois no segundo tempo a bola batia e voltava ele não estava encomodando em nada a zaga Santos! Agora o que ele não podia imaginar é que o M. Gabriel ia entrar naquela tiriça né?

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andi

    Andi Sccp 760 comentários

    1º. Andi Sccp em 12/09/2016 às 15h34

    Eu entendo o que você quis Itamar, mas você ainda não entendeu onde eu o que eu quis expressar é que na verdade td que o Cristóvão fizer ele tá errado e vai ser cobrado e etc sendo que o aproveitamento dele é melhor que o do Tite e o time pior que o que o Tite tinha to certo ou estou errado? Sabe quem sempre fez isso que o Cristóvão fez no jogo de ontem recuar o time? O Tite sempre fez isso ganhando de 1x0 ou até mesmo 0x0 fora de casa e nunca foi cobrado por isso... Se o Cristóvão colocasse o Romero e não o M. Gabriel hoje estária sendo crucificado do ms jeito. Quanto não colocar o Isaac, também não sei te responder se ele joga alguma coisa nunca vi...