Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Desfalque contra o Coritiba, retorno de Marciel e regras sobre Apollo

33 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Longe do time há duas rodadas, Guilherme está fora do confronto diante do Coritiba.

Longe do time há duas rodadas, Guilherme está fora do confronto diante do Coritiba.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a derrota sobre o Santos, o técnico Cristóvão Borges comando treino com reservas para partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h45, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador descobriu duas novidades em seu elenco: a primeira, é o veto sobre a atuação de Guilherme no confronto no Paraná, devido a lesão sofrida pelo meia, que já não jogou nas duas última rodadas da competição nacional; a outra, é o retorno do volante Marciel, que estava emprestado para o Cruzeiro, e já deve estar a disposição do treinador no próximo sábado, no clássico contra o Palmeiras.

Além disso, em entrevista ao Meu Timão, o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, explicou algumas regras do acordo de patrocínio da empresa Apollo Sports Capital.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Timão entra em campo nesta terça-feira, pelo jogo de ida da decisão Joias da base Com chances claras de título no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians possui um elenco recheado de promessas. Veja a lista dos jogadores e suas principais características!
Ronaldo fez o famoso #CorinthiansNãoSeExplica Ídolo do Corinthians graças a sua passagem pelo Parque São Jorge entre 2009 e 2011, Ronaldo Fenômeno fez uma publicação referente ao Timão em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira
Para Marlone, comparações podem atrapalhar trabalho do atual técnico do Timão. Nova era Após críticas sobre o técnico Cristóvão Borges, Marlone comentou comparações do treinador do Corinthians com seu antecessor, Tite. O jogador indicou o início de uma nova era com o atual comandante.
Tite é o técnico mais vitorioso da história do Corinthians, com seis títulos Crônica Até hoje, não tem jogo que eu faça que alguém não diga, em algum momento: cadê ele? Parece que, pra sempre, ele vai fazer falta
Mesmo com a virada do Santos, Marlone vê sequência com Gosto doce Autor do gol do Corinthians na derrota sobre o Santos, Marlone comentou a conquista da vaga na equipe titular. O jogador fez uma análise afirmando que o placar final é reflexo de esforço em campo.
Corinthians voltou a treinar após derrota em clássico Reapresentação O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira, após a derrota do último domingo, por 2 a 1, para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro
Guilherme está vetado do jogo de quarta-feira; participação no clássico de sábado é incerta Mais um! O meia-atacante Guilherme está fora da partida contra o Coritiba desta quarta-feira. Desfalque diante de Sport e Santos, o jogador de 27 anos sentiu um incômodo na panturrilha no domingo.
Corinthians venceu Coritiba de virada no primeiro turno, na Arena Tá caro! Próximo adversário do Corinthians, o Coritiba iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos para a partida contra o Timão
Marciel voltará a defender o Timão Confirmado O volante corinthiano Marciel está de saída do Cruzeiro. Emprestado inicialmente até o fim da temporada, o jovem meio-campista teve o retorno ao Parque São Jorge solicitado pelo Timão.
Corinthians segue se preparando durante recesso no calendário de jogos Atração A equipe de Futsal do Corinthians foi convidada para participar do amistoso comemorativo, contra a Associação de Futebol de Salão de Irati, que completa dez anos de existência.
Camisa do Corinthians receberá patrocínio da Apollo em breve Precavido A Apollo Sports Capital, nova patrocinadora do Corinthians, promete colocar em prática um rodízio de marcas na camisa alvinegra. Ao Meu Timão, Gustavo Herbetta explica a concepção do contrato firmado.
Hall de entrada do setor Oeste guarda o mega escudo do Corinthians Problema Duas placas de granito se soltaram de uma parede da Arena Corinthians na semana retrasada. As peças, de aproximadamente 2 metros de altura por 1,5 metro de largura, ficaram penduradas por um arame.
Timão chegou à quarta derrota consecutiva como visitante no Brasileiro Marca negativa O revés deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, fez com que o Corinthians igualasse a marca negativa de quatro jogos sendo superado como visitante, obtida em 2013.
Casagrande detonou estratégia de Cristóvão na virada do Santos sobre o Timão Incomodado A derrota do Corinthians para o Santos foi alvo de críticas do comentarista da TV Globo Walter Casagrande Júnior. Para o ex-jogador, Cristóvão Borges foi o principal culpado pelo triunfo dos mandantes
Cristóvão Borges terá primeiro Dérbi como treinador do Corinthians no próximo sábado Se vira nos 30 Derrotado pelo Santos na Vila Belmiro, o Corinthians começou a terceira semana de outubro com o pé esquerdo. Para piorar, a equipe comandada por Cristóvão Borges tem pela frente uma maratona.
De virada, Corinthians foi derrotado na Vila Belmiro neste domingo Em falta O revés no clássico diante do Santos, por 2 a 1, neste domingo, impossibilitou o Corinthians de vencer dois jogos consecutivos, fato que não ocorre há 65 dias.
Zé Roberto provocou Corinthians pela derrota por 3 a 0 no Sul Cutucada Os tropeços do Corinthians no Brasileirão parecem ser mais lembrados por rivais do que pelos próprios torcedores alvinegros. Veja o que disse Zé Roberto, jogador do Palmeiras.
Léo de Deus e Felipe França são os destaques da equipe Timão na piscina! A equipe de Natação do Corinthians participa do Troféu José Finkel, umas das competições mais tradicionais do país, que tem início nesta segunda-feira.
Tour da Arena Corinthians terá início em outubro Arena Experience A Arena Corinthians, enfim, ganhará seu tour oficial. Depois de promover versões testes em julho, o Timão define os últimos detalhes burocráticos a fim de iniciar a venda das visitas programadas.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: