Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Éder em "Comentário de Éder no Meu Timão"

Éder

éder Silva

Por isso que falei que o treinador e fraco, sem pulso não se pode deixar os jogadores tomarem as decisões dentro de campo, por isso não se só se você vê se time recuar a sua posição e mandar o time se posicionar na frente continuar com a pressão e fazer o resultado mas ele não, foi na ideia de jogadores de fechar o meio e colocar William então porque não colocou o Cristian mas quis fechar o time é colocar o William na ponta meu isso e mais que burrice é incompetência isso sim com time fraco ou não a sua falta de capacidade piora tudo!

em Notícia > Comentário de Éder no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano concordo contigo em partes, o Timão se postou bem no primeiro tempo, mas muito pela incompetência do Santos, eu fiz questão de rever o jogo e no primeiro tempo o Timão fez o gol, mas poderia muito bem ter tomado! Eu também queria esta escalação, mas ela não funciona com os jogadores que temos! Nosso mal é se iludir achando que o Camacho vai ser o Ralf, o Rodriguinho o Jadson e o Marlone o Renato Augusto! Nosso time é fraco mano! Ai vem tdo mundo descendo a lenha no Cristóvão, também acho ele fraco, mas a culpa não é só dele! Podia ser qq um ali, o time é fraco! "ah porque ele recuou o time" Mano ele e o Marlone deram entrevistas e falaram que o time recuou pela pressão do Santos, não foi ordem do treinador!

Responda o comentário do Éder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 14/09/2016 às 13h05

    Mano, colocar o Cristian também é fechar o time, e fechar pra pio, porque não marca ninguém! E outro não é o treinador aceitar o que os jogadores fazem! Se você mandar Danilo segurar a bola lá na frente ele vai segurar, se você mandar o Renato Augusto segurar ele vai segurar, mas não só porque te obedecem, mas porque eles conseguem segurar! Agora manda o Romero segurar a bola na frente! Ele se perde todo, não sabe proteger, não técnica pra isso!