Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everson em "Léo Jabá marca, e Timão empata primeiro..."

Everson

Everson Lopes

Mas de toda forma o passe pode valorizar mas não será o Corinthians que ira ganhar dinheiro com ele porque nossa base esta toda vendida praticamente, mas com certeza iria dar outro patamar para nosso Corinthians colocar essa molecada no profissional, vejo melhoria até nos outros atletas assim, porque eles iriam precisar mostrar mais serviço e vontade para se firmarem como titulares sabendo que tem concorrências.

em Notícia > Léo Jabá marca, e Timão empata primeiro duelo da final do Brasileiro...

Em resposta ao comentário:

A solução do Corinthians no que tange a falta de objetividade, está ai com esse garoto, o leo jaba. Jogador completo faz gols de todo jeito. Dificilmente erra um passe. E também é um ótimo assistente. Jogador, ótimo, barato e joga muito! Ah;, é só subir para o time de cima e tirar um desses pernas de pau que está jogando! Daqui uns dois anos, vocês me digam! O passe desse garoto vai estar custando uns 30 milhoesde euros! Fçam um contrato de profissional, paguem o que ele merece e estamos conversados. No sub 20 tem mais uns 3 leoes loucos para ajudar o Timão!

Responda o comentário do Everson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Buim 113 comentários

    1º. Antonio Buim em 15/09/2016 às 08h51

    é isso ai parceiro! Parece que estão colocando a casa do timaozinho em dia. Mandaram as laranjas podre embora. Agora tenho uma sugestão. O treinador campeão da copinha pelo Flamengo, foi efetivado! Porque o Timão não manda o Cristóvão ir dormir em casa e efetiva o treinador do sub 20 em?