Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Éder no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Mano, colocar o Cristian também é fechar o time, e fechar pra pio, porque não marca ninguém! E outro não é o treinador aceitar o que os jogadores fazem! Se você mandar Danilo segurar a bola lá na frente ele vai segurar, se você mandar o Renato Augusto segurar ele vai segurar, mas não só porque te obedecem, mas porque eles conseguem segurar! Agora manda o Romero segurar a bola na frente! Ele se perde todo, não sabe proteger, não técnica pra isso!

em Notícia > Comentário de Éder no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Por isso que falei que o treinador e fraco, sem pulso não se pode deixar os jogadores tomarem as decisões dentro de campo, por isso não se só se você vê se time recuar a sua posição e mandar o time se posicionar na frente continuar com a pressão e fazer o resultado mas ele não, foi na ideia de jogadores de fechar o meio e colocar William então porque não colocou o Cristian mas quis fechar o time é colocar o William na ponta meu isso e mais que burrice é incompetência isso sim com time fraco ou não a sua falta de capacidade piora tudo!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Éder

    éder Silva 8 comentários

    1º. éder Silva em 15/09/2016 às 13h01

    Uma coisa que não podemos ser e viuvá de Renato, Jadson, que já passaram já foi, agora é acordar temos um elenco limitado sim, mas um técnico mas limitado ainda sem padrão de jogo com medo de arriscar e temente as criticas, como o técnico da ponte com um elenco mais fraco que o nosso está fazendo uma Campanhã melhor?
    Como o flamerda subiu tanto assim de nível sim tem um elenco muito bom, mas você ve todos com uma função tática em campo agora o Timão está desorganizado, pedido em campo sem liderança! Cristóvão não da técnico fraco sem padrão sem pulso sem noção nenhuma!